Canal Julia Faria estreia com novo formato e novas playlists na rede Snack


Sabrina Sato e Manu Gavassi já estão confirmadas como convidadas


Aos 32 anos, Julia Faria é atriz, jornalista, escritora (publicou o livro Para as solteiras, com amor – Porque todo mundo já foi um dia) e uma das maiores digital influencers do Brasil.

Seu engajamento nas redes sociais já lhe rendeu mais de um milhão de seguidores e o canal no YouTube que leva seu nome não só não para de crescer, como ganhou novo formato e está de cara nova. A partir de agora o canal Julia Faria passa a fazer parte da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, e trará novas playlists com estreia marcada para o dia 13 de março. Ela é talentosa e amiga de grandes estrelas, muitas delas já participaram do canal como: Fernanda Paes Leme e Deborah Secco e para essa temporada Sabrina Sato e Manu Gavassi são alguns dos nomes confirmados.

"O canal chegou como minha maior plataforma de comunicação. Sem limitador de tempo, caracteres, sem ninguém no meio, sabe? Sou eu abrindo a câmera e falando o que eu penso. Ou dividindo opinião com algum convidado. É muito poderoso! (risos) E eu espero que essa fase nova venha para aproximar a gente ainda mais. Tô ali pra me divertir. E se eu conseguir divertir quem assiste só um pouquinho do que eu me divirto fazendo, já valeu!", conta Julia.

O canal produzido pela Snack exibirá várias playlists. Na Família Faria (TUDO)serão lançados desafios e Tags com os pais e o irmão da Julia.

Já a JUFA Convida contará com a participação de convidados especiais que farão tags e participarão de desafios.

Na playlist Se Conselho Fosse Bom os fãs gravarão vídeos para a Julia e seus amigos famosos aconselharem sobre o que fazer em diversas situações sobre problemas sentimentais, relacionamentos, temática feminina, entre outros. Além dessas, o canal traz o Diário da Reforma com vídeos de sua nova casa, Ponte Aérea com bate-papos sempre que encontrar com alguma celebridade no aeroporto. E para o primeiro episódio trará Sabrina Sato como convidada"A Julia é um talento, já tem uma legião de fãs e chega para somar aos canais de lifestyle da rede Snack.", afirma Nelsinho Botega CEO e sócio fundador da Snack.

Fique ligado e não perca os novos vídeos sempre às terças e sextas, às 10h. Assista aqui e dê o seu like:http://bit.ly/2FHHbeQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado