TNT produz conteúdo exclusivo para web que apresenta o universo da série "Rua Augusta"


Influenciadora Gabi Rippi apresentará o que se pode fazer na cidade durante a madrugada




TNT estreia sua primeira série nacional de ficção "Rua Augusta" nesta quinta-feira, dia 15, e para apresentar o universo em que a personagem Mika, vivida por Fiorella Mattheis está inserida, o canal, produzido pela Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, preparou uma programação especial para sua página oficial no Youtube. Os mini-docs chamados "SP depois da meia-noite", levarão os assinantes do canal para uma imersão no mundo da série, acompanhados da influenciadora Gabi Rippi.

Toda quarta-feira, com estreia no dia 14 de março, às 21h, o Youtube da TNT Brasil terá um novo mini-doc com passeios, lugares, festas e atividades para se fazer na cidade de São Paulo durante a madrugada. Ao todo, serão 12 episódios, de até 8 minutos, em que Gabi Rippi apresenta a diversidade da cidade que não dorme nunca e que oferece oportunidades de lazer e diversão para todas as tribos.

Cada episódio terá um tema diferente e mostrará desde passeios icônicos e tradicionais como a feira do Ceagesp e os famosos karaokês da Liberdade, até apresentar grupos de patinadores e ciclistas da noite, festas e serviços que funcionam por 24 horas.

"SP depois da meia-noite" estreouquarta-feira, dia 14 de março, às 21h,no canal oficial da TNT no Youtube, e toda quarta um novo vídeo, sempre no mesmo horário.


Confira o primeiro vídeo aqui:http://bit.ly/2IrXqyr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado