​Victor Sarro confirma no canal Love Treta que Anitta já pegou Fábio Porchat



O bate-papo com Rafael Cortez rendeu muita "entregação" de amigos famosos da dupla



Vitor Sarro conversou com Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. O bate-papo faz parte do novo quadro do canal chamado X9, que tem como objetivo entregar os podres de amigos famosos, rendeu histórias hilárias e polêmicas.

Sarro contou que Anitta já pegou Fábio Porchat, diz que não sabe exatamente o que rolou, mas que eles ficaram: "Eu não sei o que mais rolou entre eles e o ruim é que eu já entreguei o Fábio Porchat também, né?" , risos.

Já Rafa Cortez diz que "afinou" para Preta Gil. "Eu fazia piada com ela no meu show e um dia fui receber um prêmio e quem me entregou foi a Carolina Dieckmann e a Preta, no Copacabana Palace. Afinei, falei que era fã e no dia seguinte tirei todas as piadas que fazia com ela, porque ela me tratou tão bem e foi tão digna, me deu uma aula de etiqueta", conta.

A conversa rendeu outras histórias e lembranças da dupla como a do dia em que eles se reuniram para fazer uma festinha bem particular na casa do Danilo Gentili.

Sarro contou que está quase namorando a atriz Carolina Oliveira, que fez Hoje é Dia de Maria, e que o relacionamento só não avançou ainda porque ela mora no Rio e ele em São Paulo.

Confira o vídeo completo aqui: http://bit.ly/2tNYRDJ



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado