​Cursos com famosos chegam ao Brasil

Plataforma on-line já conta com instrutores como o chef Henrique Fogaça, a confeiteira Dani Noce e a influenciadora digital Tata Estaniecki

Já pensou em aprender a cozinhar com o jurado do principal talent show de culinária do País, a blefar com um grande e reconhecido jogador de poker ou descobrir como consolidar sua imagem e estilo pessoal com Giovanna Ewbank? À primeira vista pode parecer caro e impraticável, mas a Curseria, plataforma com linguagem inovadora que desenvolve cursos on-line com especialistas que são referências nas suas áreas de atuação, tornou isso possível com otimização de tempo e custos.

A empresa começou em 2017 a compartilhar o conhecimento de grandes personalidades com um público ilimitado e pretende até o fim deste ano ter entre 12 e 15 cursos na plataforma. Até o momento, três já estão disponíveis: o Cozinhe com Fogaça, do chef de cozinha Henrique Fogaça; o Potencialize seu Instagram, com a influenciadora digital e empresária Tata Estaniecki e o 4 semanas para conquistar equilíbrio e ressignificar sua vida, do Dr. Mohamad Barakat.

O próximo lançamento é o curso Confeitaria com Dani Noce, comandado pela dona do principal canal no YouTube do segmento, com 2 milhões de inscritos. Os cursos contam com videoaulas, material de apoio e conteúdo inédito. O de Dani Noce, por exemplo, conta com 50 receitas exclusivas.

A Curseria tem como meta ir além do conceito de EAD existente, com conteúdo que mescla educação e entretenimento e utiliza linguagem cinematográfica. Uma das vantagens oferecidas é poder acompanhar o curso escolhido da forma mais conveniente e adequada à rotina, durante o prazo de um ano.

Entre os nomes confirmados para os próximos cursos da plataforma estão: Deborah e Giovanna Ewbank, o jogador profissional de poker Felipe Mojave e o especialista em lentes de contato dental Dr. Rafael Puglisi. Mais informações sobre a programação de cursos no site: www.curseria.com.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado