​NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL: CASAIS EXPLORAM AS PROFUNDEZAS DO MAR

 

Programa vai ao ar esta quinta-feira, 15 de março, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play

 

Todo domingo, o MTV Play receberá um episódio de 'Dublagens Sinceras', conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 

​​
 

São Paulo, março de 2018 – Na última cerimônia, Jonas ficou magoado após Tuka e Felipe se assumirem na frente de todos. "Eu só pedi pra ela ser sincera comigo", dispara o boy no próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil que vai ao ar quinta-feira, 15 de março, às22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

"A Tuka vai se arrepender de ter pegado o Felipe. Ela só tá treinando com ele. Ela sabe disso e eu também", completa Jonas após ver que o romance do casal está ficando sério. E por falar em relacionamento, o clima entre Victor e Natasha está cada vez mais difícil e o romance continua por um fio.

 

O desafio semanal é em grupo e faz com que os participantes enfrentem uma prova de muito equilíbrio e concentração: eles não podem deixar a bola cair. Literalmente. O objetivo da brincadeira é formar os pares que irão aproveitar o passeio: os vencedores ganham um mergulho nas ilhas de Arraial do Cabo com direito a muita emoção.

 

Antes do dever, diversão! Antes da prova, os participantes são embalados por uma pool partycheia de sensualidade e romance no quartinho do amor. O que eles não esperavam é que o ciúme tomaria conta da casa e o climão entre duas pessoas deixaria todos tensos.

 

Depois de mais uma Cabine da Verdade, chegou a hora de combinarem quais serão os pares da Cerimônia. "Tem que começar a eliminar as dúvidas que a gente tem pra começar a ter mais certezas", explica San. Fabio ficou no comando das estratégias e, mesmo com algumas discórdias, todos estão esperançosos por mais acertos dessa vez. 

 

Em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

 

Sobre o "Are You The One?" Brasil

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

A pergunta que não quer calar é: "Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?".

 

'Are You The One? Brasil' é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

 

SERVIÇO – ESTREIA  4ª TEMPORADA 'ARE YOU THE ONE?' BRASIL

 

Estreia: Quinta-feira, 15 de março, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Estreia no MTV Play: Quinta-feira, 15 de março, às 23h (assim que acabar a exibição do episódio na TV). O episódio em questão fica disponível para todos por uma semana.

Dublagens Sinceras no MTV Play: Domingo, 18 de março.

 

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Marina Ragusa

Produtora: Floresta Produções

Direção do programa: Lucas Diego Lopez


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado