​Brasil Caminhoneiro passa a ser exibido pela TV Aparecida


 
Foto: Divulgação


O veterano programa agora vai estar nas tardes de domingo do canal católico.

O Brasil Caminhoneiro, que faz parte do pacote de atrações da nova programação da emissora, estreia no dia 8 de abril, às 16h . Produzido pelo Grupo Cobram, a atração é apresentada por Fernando Richetti e Juliana Nogueira.

A produção, que já foi exibida com sucesso em outras emissoras, é uma roupagem do antigo Siga Bem Caminhoneiro, no ar entre 1995 e 2009.  Ainda em 2009, o programa  voltou à TV com o nome Brasil Caminhoneiro, pela Rede Bandeirantes, e, em março de 2012 foi para o SBT. 

O Brasil Caminhoneiro é destinado ao universo estradeiro, com matérias que aliam entretenimento, informação, prestação de serviços e reportagens para o caminhoneiro.

História
Antes de ir para a televisão, o projeto "Siga Bem" teve início em 1994,  em vários postos de combustíveis da rede Petrobras, onde o caminhoneiro contava com um centro de revisão técnica para a limpeza dos equipamentos dos caminhões que por lá passavam. Entre os projetos do programa com a temática estão:

Caravana Siga Bem
Trata-se se do maior projeto itinerante da América Latina, que roda o País de Norte a Sul, com palestras, prestação de serviços sobre meio ambiente, segurança e legislação do trânsito.

Campanhas 
O programa costuma fazer campanhas educativas, tendo realizado várias como o "Siga Bem Criança", que visa alertar os caminhoneiros sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes e o "Siga Bem Mulher", que visa conscientizar o caminhoneiro sobre a violência contra a Mulher.

ESTREIA: 08 de abril, às 16h, na TV Aparecida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado