​Gloob e Bimbo lançam edições especiais de bolinhos Ana Maria

 

Em parceria com a Bimbo, o canal Gloob lança novos produtos com a marca "Miraculous - As Aventuras de Ladybug". Já estão disponíveis - até o dia 13 de abril - em todo o Brasil, os bolinhos Ana Maria QD+ Edição Miraculous, nos sabores Banana com Chocolate, Cenoura com Chocolate, Chocolate e Duplo Chocolate, para o recreio da criançada ficar ainda mais gostoso e divertido.

Na compra de um bolinho Ana Maria QD+ Edição Miraculous, o comprador pode concorrer à promoção para ganhar kits incríveis com prêmios como tablets educativos, mochilas e lancheiras. Além disso, a parceria traz ainda um aplicativo para edição de fotos, incluindo as icônicas máscaras e acessórios dos super-heróis Ladybug e Cat Noir. O aplicativo está disponível dentro do próprio site da promoção e está apto para funcionar em smartphones (plataformas Android e iOS).

Para concorrer, basta comprar bolinhos das edições especiais, cadastrar o código de barras do produto e também o cupom fiscal no site da promoção. Para mais informações, os responsáveis devem acessar o site www.promocaoanamaria.com.br.


 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado