Kinoplex inicia venda antecipada para Attack On Titans


Adaptação em live-action do popular mangá Ataque dos Titãs será exibido em duas partes

Rio de Janeiro, 15 de março de 2018 – O Kinoplex começou a venda antecipada de ingressos para os filmes "Attack On Titan" e "Attack On Titans: Fim do Mundo", que terão sessões únicas, respectivamente, no dia 8 de abril e 13 de maio, às 16h. A obra, inspirada no homônimo mangá, de Hajime Isayama, promete levar muitos fãs para a sala escura.

Na história, o mundo foi tomado por criaturas gigantes, os titãs, e os sobreviventes se escondem atrás de três muralhas, que até então eram impenetráveis. Um garoto, Eren Jaeger, decide se juntar às forças militares depois de ter sua família morta pelos titãs, na esperança de salvar o que resta da humanidade.

As sessões vão acontecer no Kinoplex do RioSul, Via Parque, Shopping Tijuca e Nova América, no Rio de Janeiro; do Nova Iguaçu Shopping, em Nova Iguaçu; do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo; do Vale Sul, em São José dos Campos; e do ParkShopping; em Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do sitewww.kinoplex.com.br ou diretamente na bilheteria dos cinemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado