SKY patrocina o Jogo das Estrelas do NBB e oferece ativações exclusivas



Na "Arena SKY" público poderá jogar game, participar de clínicas de basquete e de diversas outras atividades

 

SKY, patrocinadora da temporada 2017/2018 do NBB (Novo Basquete Brasil), estará presente na décima edição do Jogo das Estrelas, que será realizada no dia 18 de março no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. A operadora participará da disputa dentro e fora da quadra, com ativações para os fãs de basquete. Para aquecer o evento, a partir do dia 17, a "Arena SKY", espaço exclusivo localizado em um ginásio anexo ao do Ibirapuera, estará aberta ao público de forma gratuita e oferecerá diversas atrações ligadas à modalidade.


No sábado às 11 h haverá a final da disputa "Reloginho SKY" (competição de arremessos de 3 pontos) entre Bauru e Paulistano. Antes dessa decisão, a disputa será entre blogueiros e influenciadores de basquete. A SKY também promoverá, pela primeira vez, um campeonato de e-sports, o SKY Games. Serão 16 representantes dos times do NBB que disputarão quem é o melhor no jogo NBA 2K, no sábado das 16 h às 19 h. Tudo será transmitido ao vivo na fanpage do NBB.

Na arena, os visitantes também poderão participar de clínicas, conferir uma exposição dos troféus reais do NBB e do Desafio das Estrelas, comparar sua altura com a de jogadores e ainda conhecer mais sobre a história da SKY no basquete. Nos televisores instalados no local serão transmitidos vídeos do desafio "Reloginho SKY", com os jogadores do NBB. Embaixador da "Arena SKY", Marcelinho, do Flamengo, fará uma sessão de autógrafos no sábado (17) às 14h30 e, na sequência, participará de uma clínica de arremessos para assinantes SKY.

Fora da arena da marca também haverá atividade. A operadora montará um espaço ao lado do ginásio principal onde o público poderá testar suas habilidades nos arremessos e participar, assim como os melhores jogadores do NBB, do "Reloginho SKY". Duas pessoas por vez poderão disputar quem consegue acertar mais cestas em 24 segundos.

Dentro do ginásio, a SKY participará de todo o evento com exposição da marca na manga dos árbitros, nos painéis de led e no telão. Nos intervalos, a empresa também oferecerá as brincadeiras Câmera do Beijo e o Dance para a Câmera. A operadora será ainda a anfitriã do Torneio de Três Pontos e distribuirá batecos para o público.

A SKY, que desde 2004 acredita e investe no esporte, patrocina o NBB há três edições. A operadora segue com presença em todos os jogos, seja nas quadras, nas mídias sociais ou nas ativações especiais durante todo o campeonato.

O confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, principal atração do evento, reúne os melhores brasileiros e estrangeiros da modalidade. No dia 18 de março o ginásio terá atividades a partir de 9 h. Todas as informações sobre o evento e as disputas podem ser acessadas no site 
http://jogodasestrelas.lnb.com.br/.

Programação da "Arena SKY"

Sábado e domingo, das 9 h às 17 h

Exposição de Troféus
 – painel para fotos com os troféus reais do NBB e Desafio das Estrelas
Painel "Altura dos Jogadores" – painel de fotos para comparação com o tamanho real dos atletas
SKY no Basquete – painel que conta a história da SKY com a modalidade
TVs "Reloginho SKY" – vídeos do desafio "Reloginho SKY", com os jogadores do NBB.
SKY Games – 4 consoles de game para o público jogar NBA k2.
DJ e animador interagindo com o público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado