​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

 
 
 
 

Episódios inéditos vão ao ar em março e acompanham o casal nas delícias e desafios de uma família numerosa: são seis filhas, entre elas bebês quíntuplas

 
 

OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered) retornam ao TLC na sexta-feira, 16 de março, às 22h10, com os novos episódios da segunda temporada. A série acompanha de perto a rotina de uma família que era composta por três pessoas – o jovem casal Danielle e Adam Busby e a filha dos dois, a pequena Blayke. Há cerca de dois anos, os três viram chegar mais cinco membros à casa, as quíntuplas Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel; um acontecimento que iria transformar a vida deles e de todos os familiares.

Danielle e Adam imaginavam que teriam muito trabalho pela frente e utilizaram o tempo da gestação das quíntuplas para se prepararem, mas educar os bebês e uma menina de cinco anos é tarefa que traz desafios diários e imprevisíveis. Os números demonstram o tamanho da missão: são 40 mamadeiras por dia e 420 fraldas por mês!

Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar da família para registrar os aprendizados, alegrias e dificuldades da rotina movimentada. No início da segunda temporada, as bebês começaram a andar, Hazel passou por uma cirurgia oftalmológica e os Busbys tiveram uma fase financeira complicada.

No primeiro episódio da safra inédita, a família inteira é convidada a participar do programa Good Morning America, diretamente do estúdio em Nova York. Levar meia dúzia de crianças em sua primeira viagem de avião exige uma logística complexa e um planejamento intenso que terá de acontecer em apenas três dias.

A viagem, como era de se esperar, se transforma em um evento – "É como se programar para escalar o Everest", define Danielle. Além de comprar roupas de inverno para todos, o casal precisa recrutar uma equipe de adultos disponíveis para viajar até Nova York e ajudar com as crianças. Michelle, a mãe de Danielle tem na memória a última viagem de férias que fez com os Busbys – trabalho exaustivo e sem fim –, mas aceita o convite.

Os pais continuam com a preocupação de dedicar atenção exclusiva para a Blayke. Diante de toda a correria com as quíntuplas, eles entendem o quão importante é fazer a filha mais velha se sentir importante também. Michelle, por sua vez, ainda procura emprego e segue morando com os Busbys. No campo profissional, Adam e Danielle se arriscam em um novo investimento: um estúdio fitness – se tudo der certo, eles terão tranquilidade para financiar a educação das filhas.

OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered)
 
Estreia: sexta-feira, 16 de março, às 22h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado