​NOVA TEMPORADA DE “INVASÃO DE GARAGENS” DESENCALHA PROJETOS AMADORES DE CARROS CUSTOMIZADOS

 
 
 
Donos tinham planos de criar seus próprios veículos, desistiram no meio do caminho e contam com a ajuda da produção para concluí-los
 
 

Heather Storm em cena da série

Eles são mecânicos e funileiros amadores que resolveram customizar o próprio carro. Mas o entusiasmo do início sumiu no meio do caminho e as carcaças do que deveriam ser carros possantes viraram "instalações" permanentes, empoeiradas e esquecidas nas garagens.

A partir de terça-feira, 20 de março, às 20h30, o Discovery Turbo recruta os apresentadores Bruno Massel e Heather Storm para o resgate desses automóveis e uma intervenção drástica que irá finalmente devolvê-los às ruas, com a estreia da quarta temporada de  INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad).

Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Heather e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria, acessórios.

Em cada episódio de uma hora, um participante sortudo recebe a visita da turma de INVASÃO DE GARAGENS. Durante um final de semana de trabalho intenso, os especialistas transformarão esses projetos abandonados em realidade. Na visita de avaliação, Bruno, Heather e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

No episódio de estreia de INVASÃO DE GARAGENS, Paul Smith recebe a visita da trupe. Há sete anos, ele comprou um Plymouth Duster 1970 de presente para a noiva– o objetivo era dar vida nova ao carro para que ela chegasse a bordo dele na própria cerimônia de casamento. Os anos se passaram, o casal teve um filho, o casamento ficou para depois e o pobre Duster continua do jeito que chegou à garagem de Paul: em péssimas condições. 

Depois da primeira visita, as prioridades do projeto são estabelecidas: novo sistema completo de freios, interior – que deve ser feito do zero: com bancos, maçanetas, tapetes e etc. –; nova fiação para a parte elétrica; um motor que funcione, ar condicionado; suspensão, rodas e pneus.

A ação começa e, com ela, as surpresas aparecem: talvez o motor não funcione com a retífica e precise ser substituído. Cy, o especialista em tapeçaria e elétrica, trabalha em paralelo enquanto Heather prepara os encaixes para os equipamentos de segurança.   

SERVIÇO

INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad)

Estreia: terça-feira, 20 de março, às 20h30

Classificação indicativa: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado