BMG PRODUCTION MUSIC CHEGA AO BRASIL EM PARCERIA COM A MUSIC BRANDING PARA REVOLUCIONAR O MERCADO DE MÚSICAS PARA PRODUÇÕES

Dona de um dos maiores catálogos de músicas para produções do planeta, a BMG Production Music - divisão pertencente ao maior conglomerado de comunicação da Europa, a Bertelsmann - está desembarcando no Brasil através de uma parceria com a empresa brasileira Music Branding que será a administradora de todo o catálogo em caráter exclusivo no território nacional.
 
Com a rápida evolução da música e consequentemente das produções digitais este novo modelo de negócios de disponibilização de músicas online, proposto pela Music Branding vem ao encontro das necessidades atuais dos clientes do mercado publicitário, televisivo e de produções digitais.
 
Com um sistema que conta com a capacidade de alinhar milhares de músicas de todos os estilos existentes, catalogadas em álbuns e apresentadas em categorias, o usuário poderá escolher a sua música da maneira mais fácil, eficiente e produtiva. 
 
O catálogo completo estará disponível online e offline para clientes agências de publicidade que poderão usar as músicas para sonorizar comerciais de TV, filmes publicitários, filmes empresariais e eventos,  para emissoras de televisão  utilizarem na sonorização de programas e conteúdo, vinhetas de programas e programação,  para produtoras de conteúdo que utilizam as músicas para sonorizar seus programas e séries de 26 capítulos, para as web produtoras que sonorizam programas web e web conteúdo, além do consumidor de varejo que utiliza as músicas para sonorizar todo e qualquer tipo de evento que necessite música.
 
"A Music Branding trabalhará com 30 catálogos dentre os mais reconhecidos em todo o mundo" afirma Cacá Bloise, sócio e diretor criativo da Music Branding. Dentre estes catálogos estão X-Ray Dog, SelectTracks, Music Beyond, Altitude Music, Valentino, Beads and Beats, entre outros.
 
Hoje o catálogo total conta com mais de 120 mil músicas prontas para licenciamento.

No último ano a BMG Production Music incorporou catálogos como AXS (França) e a famosa Immediate Music (EUA). Mais aquisições fazem parte dos planos futuros.

"Nosso objetivo é oferecer músicas de altíssima qualidade e padrão internacional de uma maneira fácil e rápida para nossos clientes, incluindo também uma curadoria para ajudar a encontrar a melhor opção ou até mesmo criar uma música customizada para determinado projeto, através de uma equipe de profissionais de música altamente qualificados" afirma Cacá Bloise que conta com mais de 40 anos em produções musicais para publicidade, discos e televisão.

Entre os clientes que já utilizam as músicas da BMG Production Music estão: Coca Cola, Netflix, Fox, CBS, NBC, Disney, BMW, WPP, Audi, Nike para citar alguns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado