​Dia dos Carecas

No Dia dos Carecas, 14 de março, o Megapix exibe a partir das 18:05 um especial com quatro filmes protagonizados por eles.

Paulo Gustavo abre a sessão com Vai Que Cola – O Filme. Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô, no subúrbio do Rio. Mas seu ex-sócio consegue recuperar a cobertura no Leblon onde ele morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, todos os moradores se mudam para lá e aprontam várias confusões.

Logo depois, às 20:00, tem Gru e sua careca em Meu Malvado Favorito. Para ficar famoso, o vilão quer roubar a lua com a ajuda de seus assistentes, os minions. Ele adota três irmãs órfãs que podem ajudá-lo a realizar o plano, mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma maneira que ele nunca poderia imaginar.

Vin Diesel estrela Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Para realizar uma última missão na cidade, eles reúnem uma equipe de superpilotos. Mas um agente federal fica na cola do grupo.

Jason Statham completa o time com Linha de Frente, à 0h15. Depois de ajudar a prender uma gangue de motoqueiros, o ex-policial Phil Broker decide levar uma vida mais tranquila em uma cidade do interior. Quando um traficante local descobre sobre o seu passado, Broker precisa voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado