Na estreia da temporada 2020, ‘Globo Repórter’ descobre os novos tesouros da Amazônia

Globo Principal

O 'Globo Repórter' é um convite a encontrar, conhecer, explorar e admirar. Trazer para perto o que está longe. Na nova temporada, que estreia hoje, destinos surpreendentes, belezas naturais, saúde, meio ambiente e economia estão na pauta. E a viagem começa com a descoberta dos novos tesouros da Amazônia.
 
A repórter Daniela Branches mostra diferentes e pouco conhecidas paisagens da maior floresta do planeta: cachoeiras escondidas, piscinas naturais que parecem ter sido construídas sob medida nas rochas e árvores de mais de 300 anos e 40 metros de altura. "Vivi minha infância por lá e não podia ter emoção maior do que voltar para produzir o 'Globo Repórter' que marca a estreia de temporada. Gravar esse programa foi incrível, porque acredito que a Amazônia seja a resposta para muitos problemas do mundo, e também a garantia de um futuro melhor. Essa região é vida", diz Daniela. 
 
Como Gloria Maria está em fase final de recuperação do problema de saúde sofrido no ano passado, a temporada 2020 do 'Globo Repórter' será aberta apenas pela parceira da Gloria, Sandra Annenberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado