DOC BandSports traz entrevista com José Trajano

Confira os destaques da programação deste fim de semana:

ATP 500 Dubai - O ATP 500 de Dubai é um dos destaques do BandSports neste fim de semana. Nesta sexta-feira (28), começam as semifinais do torneio de tênis. Os confrontos ainda não estão definidos, mas a vitória assegura vaga na finalíssima, que acontece às 12h deste sábado (29).
Semifinal: Sexta-feira (28 de fevereiro), a partir das 10h
Final: Sábado (29 de fevereiro), a partir das 12h

 

ATP 500 Acapulco -  O torneio aberto de Acapulco também é atração do canal neste fim de semana. As semifinais acontecem a partir das 21h desta sexta-feira (28) e se estendem pela madrugada de sábado (29). Já a final será realizada a partir da 0h de domingo (1º).
Semifinal 1: Sexta-feira (28 de fevereiro), a partir das 21h
Semifinal 2: Sábado (29 de fevereiro), a partir da 1h
Final: Domingo (1º de março), a partir da 0h

 

PBR – Professional Bull Riders - O Professional Bull Riders traz muita emoção à programação do canal com a montaria em touros. Desta vez, a etapa é em Oklahoma, nos Estados Unidos.
Domingo (1º de março), a partir das 8h

 

Mundial de Motocross - Mundial de Motocross está de volta ao BandSports. A Inglaterra é o país do início desta nova temporada. Pela primeira vez desde 2012, o campeonato começará na Europa. A prova de abertura acontece neste domingo (1º), com o GP da Inglaterra, em Matterley Basin. A primeira corrida será às 10h, e a segunda, às 13h.
Domingo (1º de março), a partir das 10h 

 

Desafio Rio x SP de Futevôlei - O Duelo das Cidades está chegando à tela do BandSports. Neste domingo  (1º), o Desafio Rio x SP de Futevôlei será transmitido direto da praia do Gonzaga, em Santos (litoral do Estado de São Paulo). A transmissão começa às 14h, logo após o Mundial de Motocross.
Domingo (1º de março), a partir das 14h

 

DOC BandSports - O programa DOC BandSports estreia a temporada de 2020 com uma entrevista exclusiva com o jornalista e fundador da ESPN Brasil, José Trajano (foto acima). A exibição é às 23h deste domingo (1º). A atração continua sob o comando de Nivaldo de Cillo.
Domingo (1º de março), às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado