PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA SUBMERSOS


Com exclusividade na TV paga, a estreia será dia 02 de marçosegunda-feira, às 20h30

Submersos é a primeira série brasileira a estrear no Paramount Channel

Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zécarlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber integram o elenco da série

Em parceria com a Plural Filmes, a obra foi gravada entre Brasil e Argentina, com locações em Florianópolis e Córdoba, respectivamente

A direção é de Marcia Paraíso (Lua em Sagitário), no Brasil, e Claudio Rosa e Pablo Brasa, na Argentina



Créditos: Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2020 - Paramount Channel, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersoscoproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina). A obra vai ao ar a partir de 02 marçosegunda-feira, às 20h30, com exclusividade na TV paga.

A série possui 13 episódios, com uma hora de duração cada, e conta com mais de 60 pessoas, entre atores e profissionais brasileiros e argentinos no casting. Dentre eles, Cassio NascimentoMariano BertoliniZécarlos MachadoAna Cecília Costa e Guilherme Weber integram o elenco.

Com direção de Marcia Paraíso (Lua em Sagitário), no Brasil, e Claudio Rosa e Pablo Brasa, na Argentina, a série terá Florianópolis, o universo do surf e o tráfico de drogas como um dos principais cenários.

SOBRE A SÉRIE

'Submersos' apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas - em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

SERVIÇO - ESTREIA 'SUBMERSOS'

Estreia: segunda-feira, 02 de março, às 20h30, só no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Toda segunda-feira, às 20h30, só no Paramount Channel.

Classificação indicativa: 16 anos - violência, drogas e sexo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado