Ivete Sangalo mostra sua força mais uma vez como grande destaque do carnaval de Salvador

Artista foi a que mais recebeu espaço na mídia televisiva e elevou as marcas associadas ao seu camarote e bloco

Cantora agradeceu publicamente aos empresários Cynthia Sangalo e Fábio Almeida pelas conquistas deste ano


Cynthia Sangalo, Ivete Sangalo e Fábio Almeida

Ivete Sangalo entregou mais do que o esperado e não só foi o destaque do carnaval de Salvador – ganhando o troféu de Música do Carnaval da Band, em eleição popular do Bandfolia, e também foi a Música do Carnaval do Bahia Folia, da TV Bahia (Globo Local), com "O Mundo Vai" –, como suas atrações, Camarote Veveta e Bloco Coruja, foram as que mais espaço e atenção obtiveram da mídia televisiva entre os dias 20 e 25 de fevereiro nos noticiários e transmissões ao vivo do Carnaval 2020, segundo levantamento realizado pela empresa de pesquisa MidiaClip.

A cantora ocupou mais de 19 horas somadas de exposição, sendo seguida por Cláudia Leitte (12h42min) e Bell Marques (12h12min) no ranking dos artistas mais falados e comentados do Carnaval 2020, e teve mais que o dobro do segundo colado em valor comercial com R$ 42.559.664.24.

A equipe principal que gerencia a carreira da artista é, segundo a cantora, o alicerce para realizar todos estes feitos ano após ano no carnaval. Ao lado de Cynthia Sangalo e do empresário Fábio Almeida, a cantora levou o Bloco Coruja às ruas por 4 dias (três dias seguidos no circuito Barra-Ondina, e o trio sem cordas em Campo Grande na terça-feira) e o Camarote da Veveta, que conta com a parceria dos sócios Rodolphinho Tourinho e Ricardo Freitas, da Novo Palco, agitou Salvador por 5 dias seguidos.

Cynthia Sangalo, Ivete Sangalo, Fábio Almeida, Rodolphinho Tourinho e Ricardo Freitas

Para Cynthia e Fábio, o Camarote da Veveta, que teve sua primeira edição este ano, foi a realização de um sonho. Ambos comemoram a parceria com Ivete, que ultrapassa palcos, blocos, camarotes e vai além da amizade também.

Entre os artistas e famosos que participaram e/ou estiveram em suas atrações estavam: Leo Santana, Tuca Fernandes, Guga Meyra, Alinne Rosa, Bruna Marquezine, Henri Castelli, com a namorada, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel, as atrizes Cris Vianna, Susana Pires e Luana Xavier, André Marques, Lore Improta, Cris Vianna, Carlinhos Maia, Bela Gil, Isabella Santoni e Caio Vaz, Gominho, Hugo Gloss, Marina Ruy Barbosa e o marido, Xand Negrão, entre outros.

O Carnaval de Ivete contou com a parceria de Tik Tok, Natura, Dafiti, Salon Line, Bradesco, SKYy Vodka, Plié, Shopping da Bahia e Avatim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado