EM A CULPA É DA CARLOTA, COMEDIANTES ENSINAM AS MELHORES CANTADAS PARA AS MINAS XAVECAREM OS MINOS



Você não é o Cavaleiro do Zodíaco, mas eu quero ver sua armadura


Episódio inédito da primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar dia 02 de março, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina



Divulgação Comedy Central

São Paulo, fevereiro de 2020 - O programa que foi expulso da academia por levar milk-shake no squeeze está de volta. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão juntas novamente no quarto episódio de A Culpa é da Carlota que vai ao ar segunda-feira02 de marçoàs 22h, no Comedy Central.

Na hashtag da semana, #MEUBARRACOMINHASREGRAS, Bruna abre o jogo: "Eu amo um barraco! Mas Curitiba é calma demais. Então descobri (o programa) Casos de Família. É minha dose diária de barraco. Na veia".

O verdadeiro amor da mulher é a bolsa. Em um momento de desprendimento total, as meninas mostram o que carregam com elas. A lista é imensa e supervariada, tem para todos os gostos e ocasiõesde vibrador a berrante. Mas em uma coisa todas concordam: mulher que anda com bolsa pequena não merece nem bom dia.

As minas também xavecam os minos. Em XAVECO SEM FILTRO, as meninas soltam o verbo e declamam as cantadas mais impublicáveis engraçadas que a TV já exibiu. E deixam seu recado: Tem que passar cantada nos homens sim. Tem que ser ativa mesmo, tem que dar em cima, tem que escolherErradas não estão.

Cris ainda dá aula prática: "Você que está solteiro, me liga. Vamos conversar depois".

SERVIÇO - A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: segunda-feira, 02 de março, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado