Cartoon Network celebra o Dia de Pokémon 2020





Atenção, chamando todos os treinadores Pokémon!
Os fãs vão curtir um filme especial para comemorar a data

Temos que pegar! Chegou a hora de reunir as Pokébolas porque o Cartoon Network, casa do Pokémon na TV, está pronto para comemorar o Dia de Pokémon 2020, em 27 de fevereiro, às 20h, com a exibição de Pokémon, O Filme: O Poder de Todos.

Uma jovem atleta que talvez não possa mais correr, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma senhora amargurada e uma garotinha com um grande segredo: a única coisa que estas pessoas têm em comum é uma cidade à beira-mar. Todo ano, os moradores se reúnem para celebrar o Lendário Pokémon Lugia, que traz os ventos que salvaram a cidade no passado.

O festival é um período de celebração que conta com uma corrida de pegar Pokémon e uma chama cerimonial, cujo brilho atrai Lugia. Mas, quando uma série de incidentes ameaça não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon da cidade, Ash e Pikachu precisarão de ajuda para salvar o dia. Será que essas pessoas conseguirão deixar suas diferenças de lado para salvar a sua cidade? Ou ela será destruída? Você vai descobrir em breve!

Prepare o treinador que há dentro de você e faça parte dessa grande aventura com AshPikachu e seus amigos no dia 27 de fevereiro, a partir das 20h*!



(*) Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado