"Bacurau" e "Rocketman" chegam ao streaming do Telecine no mês de março

Produção de Kléber Mendonça Filho chega à plataforma no dia 06 de março

Sucesso de bilheteria e vencedor do prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019, a produção nacional que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas estreia no dia 06 de março no streaming do Telecine. Com direção de Kléber Mendonça Filho e com Sônia Braga no elenco, "Bacurau" conta a história de um povoado no sertão de Pernambuco que descobre que a comunidade não consta mais nos mapas. Quando drones surgem nos céus, estrangeiros chegam à cidade e cadáveres começam a aparecer, os moradores chegam à conclusão de que estão sendo atacados e precisam se unir para identificar o inimigo.

No dia 27, o vencedor do Oscar 2020 de Melhor Canção Original, "Rocketman", dita o ritmo no streaming do Telecine e mostra a trajetória do tímido pianista prodígio Reginald Dwight até se tornar o astro da música admirado mundialmente, Elton John.

A plataforma também traz mais dois títulos importantes para a cinelist do projeto  "Mulheres Fazem Cinema", que enaltece o protagonismo feminino na sétima arte: no dia das mulheres (08), chegam à plataforma o documentário "Varda Por Agnès", da aclamada cineasta francesa Agnès Varda, que faleceu em 2019, e o drama "Papicha", que mostra a luta da estudante argelina, Nedjma, contra a opressão que o governo exerce sobre as mulheres.

Para o seu momento adrenalina, o destaque é a estreia de "John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar", com Reenu Reves, no dia 02 de março, e "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", último filme da franquia eletrizante, que estreia no Telecine no dia 21 de março.

Confira os destaques  do mês de março:

Z: A Cidade Perdida
(The Lost City of Z)
Já disponível no streaming do Telecine

A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett, que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso. 

Direção: James Gray
Elenco: Charlie Hunnam, Sienna Miller, Tom Holland
EUA. 2017. Aventura. 141 min.

Link no Telecine

John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar
(John Wick: Chapter 2)
Disponível no streaming do Telecine a partir de 02/03

Depois de retornar ao submundo criminal para pagar uma dívida, John Wick descobre que uma grande recompensa foi colocada em sua vida.
 

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Common, Laurence Fishburne
EUA. Ação. 2017. 123 min

Bacurau
Disponível no streaming do Telecine a partir de 06/03

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa , Domingas, Acácio, Plínio, Lunga e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Direção: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles
Elenco: Sônia Braga, Udo Kier, Barbara Colen
Brasil, França. 2019.  Drama, Suspense. 129 min. 
Link no Telecine

Varda Por Àgnes
(Varda Par Agnès)
Disponível no streaming do Telecine a partir de 08/03

De mãe da Nouvelle Vague a ícone feminista, a diretora francesa Agnès Varda expõe seus processos de criação e revela sua experiência com o fazer cinematográfico. A cineasta dá um enfoque especial no método de storytelling que ela denomina de "cine-writing", uma espécie de fórmula utilizada por ela na grande maioria de seus documentários e ficções.

Direção: Agnès Varda
Elenco: Agnès Varda
França. 2019. Documentário. 120 min
Link no Telecine

Papicha
Disponível no streaming do Telecine a partir de 08/03

Em 1997, a Argélia é controlada por grupos terroristas com intenções de transformar o país em um arcaico Estado Islâmico. Nedjma, uma estudante universitária apaixonada pelo mundo da moda, deseja lutar contra a opressão que o governo exerce sobre mulheres tentando controlar seus corpos e presença em espaços públicos. Determinada em unir as mulheres de seu campus, ela organiza um desfile em protesto, que desafia as regras impostas pela sociedade argelina.

Direção: Mounia Meddour
Elenco: Lyna Khoudri, Shirine Boutella, Amira Hilda Douaouda
França, Argélia, Bélgica, Qatar. 2019. Drama. 105 min.
Link no Telecine

Roda Gigante
(Wonder Wheel)
Disponível no streaming do Telecine a partir de 20/03

Nos anos 1950, Ginny vive em Coney Island com o marido. Pouco motivada no relacionamento, ela se apaixona pelo salva-vidas da praia. Tudo se complica quando sua enteada entra na disputa pelo pretendente.

Diretor: Woody Allen
Elenco: Kate Winslet, Jim Belushi, Justin Timberlake, Juno Temple
EUA. Drama. 2017. 101 min

Velozes E Furiosos: Hobbs & Shaw
(Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw)

Disponível no streaming do Telecine a partir de 21/03

Em 1913, durante o declínio do Império Austro-Húngaro, Irisz (Jakab Juli) retorna a Budapeste determinada a trabalhar na loja de chapéus da família. Quando descobre carregar um sobrenome malvisto pelos moradores, ela desafia o preconceito para descobrir o motivo. 

Diretor: David Leitch
Elenco: Helen Mirren, Dwayne Johnson, Idris Elba, Jason Statham, Eddie Marsan, Vanessa Kirby, Eiza González
EUA. Ação. 2019. 129 min

Vai Que Cola 2: O Começo
Disponível no streaming do Telecine a partir de 26/03

Antes de se tornarem moradores da pensão da Dona Jô, Jéssica e seus amigos tinham vidas bem diferentes. É numa feijoada organizada por Terezinha que hilários eventos se sucedem, dando início ao grupo. 

Diretor: César Rodrigues
Elenco: Catarina Abdalla; Fiorella Mattheis; Marcus Majella; Samantha Schmütz; Cacau Protásio; Emiliano D'ávila
Brasil. 2019. Comédia. 80 min.

Rocketman
Disponível no streaming do Telecine a partir de 28/03

Elton John traça sua trajetória desde a infância ao estrelato, após se internar na reabilitação. Com a parceria de Bernie Taupin, o astro supera os tropeços e celebra as vitórias que o fizeram fenômeno.

Diretor: Dexter Fletcher 
Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard, Gemma Jones 
EUA. 2019. Biografia. 121 min.

Dor E Glória
(Dolor Y Gloria)
Disponível no streaming do Telecine a partir de 29/03

Em baixa na carreira, o diretor de cinema Salvador Mallo relembra melancolicamente os momentos da sua vida. Ao reencontrar amores e amigos, ele reflete sobre suas decisões, o amor e a paixão pelo cinema.

Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco:  Antonio Banderas, Penélope Cruz, Cecilia Roth, Julieta Serrano, Leonardo Sbaraglia, Asier Etxeandia, Nora Navas, César Vicente, Asier Flores
Espanha. 2019. Drama. 114 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado