Comedy Central | Programação semanal | 24 de fevereiro a 01 de março


DESTAQUE DA SEMANA


THE OFFICE

De segunda-feira, 24 de fevereiro, a sexta-feira, dia 28, sempre às 18h.



The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

A CULPA É DA CARLOTA

Segunda-feira, 24 de fevereiro, às 22h.



Ninguém solta o bico do mamilo de ninguém. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão na área para a estreia de A Culpa é da Carlota, a primeira mesa redonda do humor para a televisão com elenco 100% feminino.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

ORANGE IS THE NEW BLACK - 7ª TEMPORADA

Quinta-feira, 27 de fevereiro, meio noite (na virada de quinta para sexta-feira).



Na sétima e última temporada da série, veremos Piper enfrentar o mundo exterior sem o amor de sua vida; Blanca fica livre, mas enfrenta uma possível deportação; o destino de Taystee é incerto antes de uma possível sentença terrível pelo assassinato de Piscatella. Nada será o mesmo. A prisão mudou a vida deste grupo de detentas para sempre.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Noite com Danilo Gentili

Classificação indicativa: 12 anos

Exibição: de terça-feira a sexta-feira, 25 a 29 de fevereiro, sempre às 9h.

Sábado, 01 de março, às 8h55.



Confira o The Noite com Danilo Gentili, o show que traz entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto!

Porta no Comedy Central

Classificação indicativa: 16 anos

Exibição: quinta-feira, 27 de fevereiro, às 22h55.



A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy.

ESPECIAIS DA SEMANA

Comedy Central: Especial Caras Novas

Exibição: domingo02 de março, às 19h40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado