Paramount Channel | Programação semanal | 24 de fevereiro a 01 de março


NOVOS EPISÓDIOS


LADRÃO DE CASACA

Exibiçãoterça-feira, 25 de fevereiro, às 20h30.



Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Hércules (2014)

Exibição: sábado28 de fevereiro, às 21h30.

Hercules.

DiretorBrett Ratner.

ElencoDwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie.

EUA. 1h28. Ano de Lançamento 2014.

Ação. Fantasia, Épico.

Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

ESPECIAL BLOCO QUERIDINHOS DE HOLLYWOOD

Era Uma Vez no México

Exibição: segunda-feira24 de fevereiro, às 17h15.

Once Upon a Time in Mexico

Diretor: Robert Rodriguez.

Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp.

EUA. 1h42. Ano de Produção 2003.

Ação. Suspense.

Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

Guerra dos Mundos

Exibição: segunda-feira24 de fevereiro, às 19h15.

War of the Worlds.

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.

EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2005.

Drama. Fantasia. Ficção Científica.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

Soldado Invernal - Juízo Final

Exibição: segunda-feira24 de fevereiro, às 21h30.

Universal Soldier - Day Of Reckoning

DiretorJohn Hyams.

ElencoJean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Dolph Lundgren.

EUA1h54. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Ficção Científica.

John (Scott Adkins) foi brutalmente atacado por Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), que matou sua esposa e sua filha na frente dele. Após longos meses em coma, ele desperta com poucas recordações, mas com o objetivo de encontrar Deveraux devido seus planos macabros para a humanidade.

Caça às Bruxas

Exibição: segunda-feira24 de fevereiro, às 23h30.

Season of the Witch.

Diretor: Dominic Sena. Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Campbell Moore. EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2011.

Aventura, Drama, Fantasia.

Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

ESTUDIO PARAMOUNT

Atividade ParanormalDimensão Fantasma

Exibição: sexta-feira, 28 de fevereiro, às 21h30.

Paranormal Activity: The Ghost Dimension.

DiretorGregory Plotkin.

ElencoChris J. Murray, Brittany Shaw, Olivia Taylor Dudley.

EUA. 1h28. Ano de Lançamento 2015.

Terror.

Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado