“Música na Band” apresenta show em comemoração aos 40 anos da Banda Eva

 


Felipe Pezzoni é vocalista da Banda Eva desde 2013

 

Nesta sexta-feira (28), às 22h45, o Música na Band leva ao ar o show em comemoração aos 40 anos da Banda Eva, completados durante o Carnaval 2020.

Sob o comando de Felipe Pezzoni, a gravação foi realizada em maio de 2019 em Belo Horizonte (MG), reunindo 23 músicas entre clássicos e canções inéditas, como "40° de Amor", com Wesley Safadão; "Brinquedo Favorito", com Léo Santana; "Stand-up (No Seu Portão)", com Mumuzinho; "Fica de Boa", com Durval Lelys, e "Bem-Vindo, Amor", gravada em estúdio com a participação de Ivete SangaloNo repertório ainda estão sucessos como "Beleza Rara", "Arerê", "Não Precisa Mudar", "Levada Louca", "Me Abraça" e "Leva Eu".

No decorrer de quatro décadas, o conjunto teve várias formações e contou com grandes nomes da música brasileira, como Luiz CaldasDurval Lelys Ricardo Chaves, que no início puxavam o bloco pelas ruas de Salvador apenas nos dias de Carnaval. Em 1993, o Eva se transformou em uma banda sob o comando de Ivete Sangalo (de 1993 a 1999). Emanuelle Araújo assumiu os vocais do grupo de 1999 a 2002, seguida de Saulo Fernandes, de 2002 a 2013. 

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado