Confira as novidades que chegam ao Amazon Prime Video em março




Amazon está animada em compartilhar os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em março para os assinantes assistirem online via streaming ou off-line por meio de download. Confira!


Originais Amazon Prime Video


Soltos Em Floripa
O novo reality show Original Amazon é também a segunda série brasileira do serviço que estreia com exclusividade no catálogo global do Prime Video. Soltos em Floripa irá reunir oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcam em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. A série de oito episódios de uma hora de duração é inovadora no gênero dos realities brasileiros, com produção de alta qualidade, além da participação de seis celebridades - incluindo Pabllo Vittar - que ao longo da temporada irão assistir e comentar todos os episódios, juntando-se ao público nas fofocas e reações aos desdobramentos surpreendentes entre os oito jovens moradores da casa.

06 de março

ZeroZeroZero (Temporada 1)
Baseada no livro homônimo do Roberto Saviano, a série revela a história de um carregamento de cocaína contrabandeado da América do Sul para a Europa, mostrando em detalhes quem são os personagens deste tráfico internacional e suas conexões com a economia formal e o mercado financeiro americano.


27 de março

Making The Cut (Temporada 1)
Apresentada por Heidi Klum e Tim Gunn, a série irá reunir 12 talentosos empreendedores e designers do mundo inteiro para competir pela chance de tornar a marca deles a próxima sensação global do universo da moda. As roupas apresentadas em Making The Cut estarão disponíveis para compra na Amazon, e o vencedor ganhará US$ 1 milhão para investir em sua marca. A série contará ainda com um grupo de peso de jurados convidados, como Naomi Campbell, Nicole Richie, Joseph Altuzarra, Carine Roitfeld e Chiara Ferragni.



Séries que chegam ao serviço em março


01 de março

How I Met Your Mother (Temporadas 1 - 9)
Um pai conta aos filhos, através de uma série de flashbacks, a jornada que ele e seus quatro melhores amigos tiveram para conhecer sua mãe.


Keeping Up With The Kardashians (Temporadas 1 - 8)
Uma espiada nas façanhas e na vida privilegiada da família Kardashian-Jenner, incluindo as irmãs Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.


Psych (Temporadas 1 - 8)
Um consultor é contratado pela polícia depois que ele os leva a pensar que possui poderes psíquicos que ajudam a resolver crimes. Com a ajuda de seu relutante melhor amigo, a dupla enfrenta uma série de casos complicados.


This Is Us (Temporada 3)
Uma história emocionante sobre a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia.


Will & Grace (Temporadas 1 - 8)
O advogado Will e a designer de interiores Grace dividem um apartamento em Nova York. Seus melhores amigos são o alegre e orgulhoso Jack, e a socialite amoral e carismática Karen.


13 de março

Treadstone (Temporada 1)
O projeto Treadstone, criado pela CIA que deu origem ao super espião Jason Bourne, volta sua atenção para um novo protocolo de modificações comportamentais para desenvolver assassinos super-humanos.


Filmes que chegam ao serviço este mês


01 de março

A Bela e a Fera
Um príncipe egoísta é amaldiçoado a se tornar um monstro pelo resto de sua vida, a menos que aprenda a amar uma bela jovem que mantém prisioneira em seu castelo.


O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
Após a captura de Merry e Pippy pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo e Sam seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn, Legolas e Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados.


Resiliência por Rafinha Alcântara
Rafinha Alcântara, jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, abre as portas da sua recuperação depois de sofrer uma grave lesão no joelho. Um exclusivo documentário em que o jogador mostra o dia a dia de um processo que o manteve longe do campo por cerca de seis meses.

03 de março

O Último Caçador de Bruxas
Um caçador de bruxas imortal tenta impedir que uma praga, conjurada centenas de anos atrás pela rainha das bruxas, destrua a cidade de Nova York.


08 de março

Cinquenta Tons de Liberdade
Anastasia e Christian se casam, mas Jack Hyde continua a ameaçar o relacionamento deles.


The Post: A Guerra Secreta
Um furo jornalístico do Washington Post, que atingiu quatro presidentes dos EUA, levou a primeira editora de jornais do país, Katharine Graham, e o editor Ben Bradlee a ingressarem em uma batalha sem precedentes entre a imprensa e o governo.


19 de março

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
Um casal viaja para a Suécia para visitar o famoso festival de meados de verão da cidade natal. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.


20 de março

Mogli, o Menino Lobo
Depois que uma ameaça do tigre Shere Khan o obriga a fugir da selva, um menino-filhote chamado Mogli embarca em uma jornada de autodescoberta com a ajuda da pantera Bagheera e do urso de espírito livre Baloo.


22 de março

Lady Bird: A Hora de Voar
Christine "Lady Bird" MacPherson é uma estudante suburbana que anseia por aventura, sofisticação e oportunidade, mas não encontra nada disso no colégio que frequenta, em Sacramento. O longa acompanha o último ano da personagem-título no ensino médio, incluindo seu primeiro romance, sua participação nas peças da escola e, mais importante, sua aplicação para faculdade.

Trama Fantasma
Situado na Londres da década de 1950, Reynolds Woodcock é um renomado costureiro cuja vida regrada é interrompida por uma mulher jovem e decidida, Alma, que se torna sua musa e amante.



24 de março

Truth Or Dare
Oito amigos da faculdade alugam uma casa mal assombrada para o Halloween. Quando o grupo resolve jogar o jogo de verdade ou consequência que fez a casa se tornar famosa, eles despertam um espírito maligno que tem a intenção de roubar suas almas.


29 de março

Driver
Um drama sombrio nas ruas de Las Vegas, que acompanha um motorista serial killer com transtorno de personalidade múltipla e um detetive desonesto o caçando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado