Ataque Animal: na nova série do HISTORY especialistas encaram criaturas venenosas e montam ranking da dor


HISTORY

O biólogo Adam Thorn e o tratador de animais Rob "Caveman" Alleva viajam pelo mundo para serem mordidos e picados pelos bichos mais perigosos

ESTREIA: 7/3, sábado, 22h20


Com o objetivo de desenvolver um ranking científico com todos os índices de dor e, assim, ajudar a evitar mortes por ataques de animais, os especialistas Adam Thorn e Rob "Caveman" Alleva viajam pelo planeta para serem mordidos e picados pelas criaturas mais venenosas e mortais. Ataque Animal (Kings of Pain), a nova série do HISTORY, acompanha a dupla nessa missão peculiar e perigosa.

A dor causada pelas picadas de animais é classificada, desde 1984, numa escala de 1 a 4, criada pelo entomologista Dr. Justin Schmidt. Agora, Adam e Rob vão levar esse ranking mais além: a ideia é dar continuidade a esse trabalho e ampliar sua abrangência. Para isso, a dupla vai adicionar mordidas venenosas e mais criaturas peçonhentas, para criar uma classificação precisa e com rigor científico com 30 novas categorias, como intensidade, duração e dano provocado.

Ao longo dos episódios, eles vão encarar todos os tipos de animais perigosos, de insetos perversos a uma píton reticulada. E sentirão dor, muita dor – porém ela passará, mas a façanha ficará na história (e na ciência).

No episódio de estreia, Pesadelo em uma caixa, Adam e Rob vão até a selva boliviana, onde perseguem as míticas vespas guerreiras e a Tarântula Gigante devoradora de pássaros. Uma delas causa uma emergência médica, enquanto a outra produz uma picada assustadora, que deixa o braço de Adam parcialmente paralisado.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado