Destaques de Programação do GNT de 24 a 1 de Março

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO 

 

(Créditos: Divulgação)

Às 22:15, diretamente de Pernabuco, na Instituto Oficina Cerâmica Francisco Brennand, o "Papo de Segunda" debate sobre curiosidades locais e diversos temas ligados ao verão. Nesta semana, poderemos rever o papo que os apresentadores, Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco, tiveram com o cantor Lenine. No episódio, eles falaram, entre outras coisas, sobre liberdade e comprometimento. 

 

TERÇA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO

 

(Créditos: Divulgação)

No último episódio da temporada de "Viagem a Qualquer Custo", as amigas Fernanda Paes Leme e Luana Xavier, vão para Cuba - literalmente. A dupla conhece as muitas faces de Havana. Quem ficar com mais grana, vai poder aproveitar cassinos e desfrutar de belas praias. Já quem pegar a grana curta, vai descobrir o cotidiano da cidade, as riquezas da cultura popular e lugares históricos. Às 21h45, as duas comprovam que para quem gosta de viajar não existe tempo ruim. 

 

 

QUARTA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO 

 

          (Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h, o Saia Justa de verão traz um cenário especial para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a atração conta com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. No próximo episódio poderemos rever o papo que Dira Paes teve com as saias. 

 

 

DOMINGO, 1 DE MARÇO

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h30, no último episódio de Casa Brasileira, vamos até Recife para conhecer a casa de Carlos Augusto Lira, um dos grandes nomes da arquitetura pernambucana. Também vamos conhecer o lar em que o sociólogo Gilberto Freyre viveu, hoje convertida em uma casa-museu. 

 

 

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado