CNN Brasil e Oi TV anunciam parceria de distribuição de conteúdo

 

Canal de notícias estreia em março com presença nas maiores operadoras do Brasil 

 

 

São Paulo, 27 de fevereiro de 2020 – CNN Brasil e Oi TV firmam parceria para distribuição de conteúdo para os clientes da operadora a partir da estreia do canal, no próximo mês de março.

 

A CNN Brasil estará disponível aos clientes da terceira maior operadora do País nos pacotes básicos: "Intermediário" e "TOP", ambos em HD. A Oi TV atende 1,4 milhão de assinantes (9,6% do mercado de TV por assinatura do Brasil).

 

"Esse acordo com a Oi TV nos enche de orgulho. A CNN Brasil estará 24 horas no ar, com mais de 17 horas de notícias ao vivo, e os clientes da Oi terão acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo", destaca Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

 

"A estreia da CNN Brasil na grade de canais da Oi TV faz parte da estratégia da operadora de levar sempre o melhor conteúdo para seus clientes, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Marketing do Varejo e Empresarial da Oi.

 

A CNN Brasil estará presente, a partir da estreia, no mês de março, nas principais operadoras do Brasil. O canal entra no ar com a expectativa de alcance de quase 12 milhões de assinantes de TV paga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado