Canal A&E estreia com exclusividade a 11ª temporada de NCIS: Los Angeles

Os agentes especiais "G" Callen (Chris O'Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) encaram novas missões para evitar conflitos perigosos com terroristas

ESTREIA: 6/3, sexta-feira, 22h



Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angelesque chega com exclusividade ao A&E no dia 6 de março, os agentes especiais "G" Callen (Chris O'Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

O começo da nova temporada retoma a conflito no Iraque com Kensi e Deeks presos numa unidade móvel da CIA, enquanto são atacados por combatentes do Estado Islâmico. Os agentes Callen e Sam continuam o trabalho conjunto com o capitão da Marinha Harmon Rabb Jr. (David James Elliott), a bordo do USS Allegiance, e conseguem desmontar o plano dos terroristas.

A 11ª temporada traz de volta o famoso lutador da WWE Bill Goldberg, como o agente Lance Hamilton, que acompanhará Kensi em uma missão. Outros atores convidados que participarão nos novos episódios são Erik Palladino (E.R.), Gerald McRaney  (This  is  Us),  Dina  Meyer  (StarTrek),  Alyssa  Diaz  (Narcos:  México),  Peter  Jacobson  (Dr. House)  e Pamela Reed (Um Tira no Jardim da Infância), entre outros.

No episódio de estreia, Deixe o destino decidir, Callen e Sam trabalham junto ao Capitão da Marinha Harmon Rabb Jr. para pegar os espiões a bordo do USS Allegiance. Hetty tenta neutralizar um ataque de mísseis no Oriente Médio. Além disso, Kensi e Deeks são presos em uma unidade da CIA durante um ataque no Iraque.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado