Nova temporada da faixa “É Tudo Verdade” estreia dia 4 de março no Canal Brasil

 


A principal faixa de documentários do Canal Brasil está de volta à programação a partir de 4 de março, sempre às quartas, às 20h. Com curadoria de Amir Labaki, diretor do festival que dá nome à sessão e um dos maiores especialistas quando o assunto é cinema de realidade, "É Tudo Verdade" traz o melhor da produção nacional e, desde 2019, exibe também filmes internacionais de grande relevância, premiados em prestigiadas mostras mundo afora.

O longa de estreia da temporada 2020, que terá duração de seis meses, é "Meu Nome é Daniel". O filme retrata a vida de Daniel de Castro Gonçalves, que nasceu com uma doença nunca diagnosticada por qualquer um dos muitos médicos que o examinaram ao longo da vida. Jornalista de formação, ele decidiu fazer de sua longa batalha por uma resposta um documentário autobiográfico. Neste diário, ele conta memórias de infância a partir de vídeos caseiros, expõe as dificuldades ocasionadas pela deficiência, narra momentos engraçados e dolorosos de sua trajetória e segue sua busca no campo da ciência para entender o que é a misteriosa patologia que o aflige há tanto tempo.

A programação de março segue, a cada semana, com os filmes "O Equilibrista", "Diz a Ela Que Me Viu Chorar" e "Meu "Amigo Fela".

 

É TUDO VERDADE – NOVA TEMPORADA

Toda quarta-feira, às 20h.

Meu Nome é Daniel

INÉDITO E EXCLUSIVO

Horário: Quarta, 4 de março, às 20h

Reapresentação: Quinta, 5/03, às 18h35; sexta, 6/03, às 16h e domingo, 8/03, às 11h25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado