SMITHSONIAN CHANNEL DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

 

AÉREAS
NOVOS EPISÓDIOS: QUARTAS, ÀS 23H, A PARTIR DE 4 DE MARÇO

 

Dois novos episódios da série que sobrevoa os Estados Unidos irão ao ar nos dias 4 e 11 de março, às 23h. A partir de imagens aéreas deslumbrantes de Boston (cidade onde foi construída a primeira biblioteca, a primeira escola pública e o primeiro sistema de trens subterrâneos dos EUA) e Dallas (quarta maior metrópole americana), revisitam-se batalhas e resgata-se parte da história do país.

 

 

GRÃ-BRETANHA EM CORES 
ESTREIA: DOMINGO, 15 DE MARÇO, ÀS 22H

 

Na primeira metade do século 20, o império britânico ainda controlava mais de um quarto do território mundial, a família real lutava para manter intacta a monarquia e suas tradições, e o então primeiro-ministro, Winston Churchill, elevava o moral da nação e tomava as decisões nos momentos mais críticos. Utilizando tecnologia de colorização digital, esta minissérie em três episódios narra passagens dramáticas na vida de reis, rainhas, colonos e de um primeiro-ministro icônico.

 

 

JESUS DE NAZARÉ
ESTREIA: SEXTA, 20 DE MARÇO, ÀS 22H

 

Nesta série em quatro episódios, Robert Powell, ator inglês que interpretou Jesus na minissérie "Jesus de Nazaré" (sucesso televisivo do final da década de 1970, dirigido pelo cineasta italiano Franco Zeffirelli), conduz os telespectadores numa jornada pela Terra Santa. Guiado pelos evangelhos e pelos últimos achados arqueológicos, Powell viaja a Israel na tentativa de reconstituir a vida histórica de Jesus. Com a ajuda de estudiosos e teólogos, ele examinará diferentes fases dessa trajetória. Entre elas, a infância, os anos da adolescência de Jesus não descritos nos evangelhos, o começo e o crescimento de seu ministério, além dos últimos momentos de sua existência.
A série "Jesus de Nazaré", do Smithsonian Channel, combina imagens da jornada de Powell em Israel com cenas da minissérie estrelada há mais de 40 anos. 
O último episódio de "Jesus de Nazaré" irá ao ar na sexta-feira, 10 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado