Quer saber qual foi o hit do Carnaval 2020?

Confira o ranking das músicas mais tocadas no YouTube durante os dias de folia


Se você caiu na folia neste Carnaval, provavelmente escutou alguma das músicas abaixo. Para saber qual foi o hit dos dias de folia de 2020, o YouTube preparou um ranking com as faixas mais reproduzidas na plataforma entre sexta-feira (21/02) e terça (25). Confira abaixo:


1- Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro - Tudo Ok - Como parte das apostas do YouTube Music para o Carnaval, o hino de superação amorosa que junta um funkeiro do Rio, uma cantora sertaneja e um produtores mais estourados do brega funk caiu nas graças do Brasil e foi definitivamente o hit do carnaval.


2- Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro - "Sentadão" - Também do produtor JS o Mão de Ouro, a união entre o funk do Sudeste e o brega funk pernambucano tem a cara do verão e deu novo status ao novato Pedro Sampaio.


3- Henrique & Juliano - Liberdade Provisória - A primeira música do novo projeto da dupla sertaneja continua nos charts do YouTube desde o lançamento e não saiu de lá durante o período de festas.


4- Léo Santana, Anitta - "Contatinho" - Lançada em setembro, a colaboração entre as estrelas do pop e da música baiana chegou a ser a mais tocada no Brasil no ano passado e teve um novo pico de consumo durante a folia.


5- Dennis DJ, MC Don Juan - Te Prometo - O brega funk com a marca do produtor carioca Dennis DJ e voz de MC Don Juan foi lançado em outubro e tem subido feito foguete nas últimas semanas. O clipe, lançado às vésperas do carnaval, certamente ajudou a popularidade da faixa.


Vale notar que as duas primeiras músicas do ranking são do JS o Mão de Ouro que está na playlist de Artistas para ficar de olho do YouTube Music em 2020, divulgada em JaneiroEm 2019, o hit foi "Bola rebola", Tropkillaz, J Balvin, Anitta feat. MC Zaac .


Além das mais tocadas, a playlist Hits do Carnaval do YouTube Music conta com outras músicas que bombaram durante os dias de folia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado