DESIGNERS ESTRELADAS DISPUTAM NOVA COMPETIÇÃO DE REFORMAS E DESIGN DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

Apresentadoras de séries dos canais Discovery devem transformar casas recém-construídas em legítimas representantes de seus estilos pessoais

 
 

As designers Leanne Ford, de Reforma dos Sonhos com os Irmãos Ford; Jasmine Roth, de Hidden Potential; Mina Starsiak Hawk, de Reforma em Família com Karen e Mina; e Alison Victoria, de Alison e Donovan: Reformando com Estilo, são as participantes ilustres de MULHERES À OBRA (Rock The Block), nova competição de reformas e design do Discovery Home Health.

A série estreia na terça-feira, 3 de março, às 22h. São quatro episódios semanais de uma hora que reúnem essas estrelas dos canais Discovery em uma disputa com participação especial de outra celebridade e prata da casa: Drew Scott, de Irmãos à Obra.

As quatro já provaram que entendem do assunto: transformaram a o competitivo ramo das reformas residenciais e do design de interiores em trabalho, ganhando fama com projetos criativos e funcionais. Agora, competem entre si nessa batalha de titãs.  

Na série, cada uma delas tem o prazo de quatro semanas e o orçamento de 175 mil dólares para reformar uma casa recém-construída de atributos completamente neutros e transformá-la em uma genuína amostra de seu próprio estilo. As casas ficam na mesma rua, que ao final receberá o nome da grande vencedora.

As casas recém-construídas têm plantas idênticas e não possuem problemas estruturais. Cada uma delas tem três quartos e três banheiros, além de salas de estar e jantar, cozinha, lavanderia, garagem e closet dispostos em 235 metros quadrados de área construída. O valor de mercado de cada uma delas está em torno de 750 mil dólares. A vencedora será aquela que, após uma vistoria dos corretores de Drew, conseguir agregar maior valor ao seu imóvel. As designers terão ajuda de empreiteiros que, escolhidos por elas, formam as duplas de trabalho. 

De novas disposições dos cômodos à produção de objetos, elas terão de reformar completamente as casas que lhes serão entregues como folhas em branco. Demolição, revestimentos, cores, cortinas – tudo depende da escolha dessas designers experientes.

No episódio de estreia, as regras da competição são explicadas e é dada a largada: o primeiro cômodo no qual elas devem trabalhar é a suíte principal, composta por quarto, banheiro e closet. Algumas mantêm plantas e acessórios para gerenciar gastos, enquanto outras vão para o tudo ao nada com escolhas sofisticadas. No fim da transformação das suítes, as obras receberão a visita do famoso agente imobiliário Tarek El Moussa, que avaliará os trabalhos realizados e definirá quem é a vencedora da rodada.

Para esquentar a estreia de MULHERES À OBRA, as noites de terça do Discovery Home & Health apresentarão maratonas de quatro episódios seguidos da consagrada série AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER, a partir das 18h50, no dias 3, 10, 17 e 24 de março.

MARATONA AME-A OU DEIXE-A VANCOUVER
Estreia: terça-feira, 3 de março, às 18h50
 
MULHERES À OBRA (Rock The Block)
Estreia: terça-feira, 3 de março, às 22h
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado