Em março, o Eurochannel estreia uma série de romance e crime com Hotel Almirante.

Hotel_Almirante


Um suicídio por amor mudará o destino de um povoado na Espanha de Franco.

Quando uma mulher morta é encontrada em um quarto de hotel, o destino de uma cidade muda para sempre. Em um caso intrigante envolvendo a diretora do hotel, seu amante e a família mais importante da cidade, segredos sombrios e assuntos proibidos chocarão o núcleo de uma sociedade conservadora. O Eurochannel estreia uma nova série espanhola Hotel Almirante, um drama épico sobre o poder do amor e da verdade. Estreia quarta-feira, 18 de março, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Ambientado na Espanha pós-Segunda Guerra Mundial, Hotel Almirante acompanha a história de um trágico assassinato. No quarto 204 do Hotel Almirante, Cristina Sanjuan é encontrada morta. Após uma investigação policial inicial, todas as pistas apontam para suicídio. Tudo muda quando o jornal da cidade recebe uma carta póstuma de Cristina, fornecendo uma explicação para sua trágica morte. Depois de publicar suas palavras chocantes, uma nova investigação começa a descobrir os verdadeiros motivos por trás de seu suicídio.

Inspirando-se em outros sucessos da TV espanhola, como O Tempo Entre Costuras, Amar em Tempos Sombrios e El secreto de Puente Viejo, Hotel Almirante mergulha os espectadores em um drama romântico clássico com um toque especial. Ambientado em uma época em que o povo espanhol tinha pouca liberdade sempre debaixo dos olhos atentos da Guarda Civil e da ditadura de Franco. Em tais circunstâncias, os protagonistas da história encontram consolo na família, no amor e na esperança de um futuro melhor.

Mostrando paisagens atraentes da fascinante região espanhola da Galiza, Hotel Almirante não só oferece uma história comovente, mas também uma viagem atraente pelas ruas antigas de cidades como A Coruña e Betanzos, recriando uma pequena cidade em 1948.

O Eurochannel os convida a voltar no tempo para uma época em que o amor foi a maior fuga de um governo difícil. Em um ambiente tão desafiador, uma investigação policial estabelecerá a linha entre amor, lealdade, traição e verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado