Cartoon Network estreia Trem Infinito: Livro Dois


sequência da história criada por Owen Dennis vai ao ar no canal a partir de 2 de março com episódios duplos

Novos personagens, novas aventuras e, com sorte, uma volta para casa. A partir de segunda-feira, 2 de marçoàs 20h, você vai curtir os novos episódios de Trem Infinito: Livro Dois. A continuação da série, criada por Owen Dennisacompanha o reflexo de Tulip, que fugiu do mundo dos espelhos, e Jesse Cosay, um atleta de 14 anos do Arizona.



A dupla vai fugir da Polícia dos Espelhos para viver novas aventuras e dilemas da vida, passando a lidar com temas importantes, como identidade, amizade e pressão nas relações. Mas, não se esqueça: nesse trem nada é o que parece. Assista aos novos capítulos dessa história de 2 a 6 de março, às 20h, em episódios duplos. E não perca a maratona especial no final de semana, sábado, 7 de março, ao meio-dia, e domingo, 8 de março, a partir das 20h.

Owen Dennis, que também foi roteirista e storyboarder de Apenas um Show e é membro do Programa de Artistas Global Cartoon Network, esteve no Brasil pela primeira vez no final do ano passado para falar com os fãs sobre curiosidades e personagens da série. Não perca Trem Infinito: Livro Dois. Só no Cartoon Network!



Owen Dennis falando sobre Trem Infinito em sua visita ao Brasil
Crédito: Daniela Motta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado