MARÇO É O “MÊS DA PEPPA” NO DISCOVERY KIDS

 
 

Episódios inéditos, especiais e maratonas compõem programação estrelada pela porquinha e sua família

 
 

Março é tempo de diversão e poças de lama e o Discovery Kids exibe o MÊS DA PEPPA, programação estrelada pela porquinha e composta por novos episódios, além de maratonas.

As estreias do MÊS DA PEPPA começam na primeira segunda-feira do mês, dia 2 de março, com o primeiro dos episódios inéditos da oitava temporada, e seguem durante todo o mês, de segunda a sexta, sempre às 20hOs episódios inéditos também estarão disponíveis no Discovery Kids Plus.  

Já as maratonas estão espalhadas por toda a grade de programação; uma das faixas com episódios sequenciais vai ao ar todos os domingos, às 19h, a partir de 8 de março.

Na história que inaugura os episódios inéditos da oitava temporada, Peppa e sua família vão a um shopping – eles não estão ali para comprar, mas para a acompanhar a Mamãe Pig em seu "dia perfeito" de spa. Enquanto Mamãe Pig fica na companhia da Senhora Coelha, a proprietária do spa, Papai Pig, Peppa e George aproveitam o passeio. Eles encontram Suzy, amiguinha de Peppa, e se divertem nas escadas rolantes, elevadores e cabine fotográfica. No shopping não há poças de lama, mas isso não significa que eles não possam brincar. No entanto, quando termina o "dia perfeito" de spa, é hora de voltar para casa – e para a lama que família tanto ama!

No episódio do dia seguinte, a turma da escola se reúne um pouco mais cedo para um café da manhã especial entre amigos! No cardápio, alimentos que fornecem energia e vitalidade para as tarefas da rotina. Depois de torradas quentinhas e cereais, todos estão prontos para um dia repleto de alegria, diversão e aprendizado.

A primeira aparição de Peppa aconteceu na TV britânica, em 2004. Desde então, a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além da tela e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop. Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Pig e Mamãe Pig são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

MÊS DA PEPPA
 
MARATONAS
A partir de domingo, 8 de março, às 19h
Classificação indicativa: livre
 
EPISÓDIOS INÉDITOS DA OITAVA TEMPORADA
Estreia: segunda-feira, 2 de março, às 20h
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado