‘ADORÁVEIS MULHERES’ E OUTRAS PRODUÇÕES DE ÉPOCA DISPONÍVEIS NA HBO GO





Escrito e dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird), ADORÁVEIS MULHERES (LITTLE WOMEN) estreou neste final de semana na HBO e na HBO GO. Baseado tanto em romances clássicos como nos textos da escritora americana dos anos 1870, Louisa May Alcott, o filme narra a história atemporal das irmãs March, quatro jovens determinadas a viver a vida em seus próprios termos. A produção é estrelalda por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen. O elento também conta com Timothée Chalamet como o vizinho, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como a tia March.


Filmes:

COLETTE

A indicada ao Oscar® e ao Globo de Ouro® Keyra Knightley dá vida à história da romancista francesa Colette. Pressionada pelo marido a escrever um romance sob o nome dele, Colette decide ficar com a fama quando o livro se torna um sucesso. Em desafio ao casamento abusivo e às normas de gênero da época, seu gesto revolucionou o comportamento feminino no final do século 19.

RAZÃO E SENSIBILIDADE (SENSE AND SENSIBILITY)

Baseado no primeiro romance de Jane Austen a ser publicado sob pseudônimo, em 1811, este drama estrelado pelas ganhadoras do Oscar® e do Globo de Ouro® Kate Winslet e Emma Thompson, retrata o dilema de uma viúva que perde tudo o que tem e se muda com as três filhas para Devonshire. Na nova vida, experimenta os encantos e desencantos da paixão, enquanto sua jovem irmã se divide entre um amor aventureiro e a dedicação ao sofrido Brandon.

Séries:

CATHERINE THE GREAT

A vencedora do Oscar® Helen Mirren lidera um extraordinário elenco em CATHERINE THE GREAT, a minissérie da HBO em quatro partes que acompanha a conturbada monarca e política que governou o Império Russo e redefiniu seu lugar no mundo no século 18.

GENTLEMAN JACK

Série original da HBO inspirada na história real de Anne Lister, uma proprietária de terras revolucionária determinada a administrar sua própria casa e se casar com uma mulher no século 19. Criada por Sally Wainwright (Happy Valley), e estrelada por Suranne Jones e Sophie Rundle, GENTLEMAN JACK acompanha a luta de Anne para viver de acordo com suas próprias regras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA