‘ADORÁVEIS MULHERES’ E OUTRAS PRODUÇÕES DE ÉPOCA DISPONÍVEIS NA HBO GO





Escrito e dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird), ADORÁVEIS MULHERES (LITTLE WOMEN) estreou neste final de semana na HBO e na HBO GO. Baseado tanto em romances clássicos como nos textos da escritora americana dos anos 1870, Louisa May Alcott, o filme narra a história atemporal das irmãs March, quatro jovens determinadas a viver a vida em seus próprios termos. A produção é estrelalda por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen. O elento também conta com Timothée Chalamet como o vizinho, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como a tia March.


Filmes:

COLETTE

A indicada ao Oscar® e ao Globo de Ouro® Keyra Knightley dá vida à história da romancista francesa Colette. Pressionada pelo marido a escrever um romance sob o nome dele, Colette decide ficar com a fama quando o livro se torna um sucesso. Em desafio ao casamento abusivo e às normas de gênero da época, seu gesto revolucionou o comportamento feminino no final do século 19.

RAZÃO E SENSIBILIDADE (SENSE AND SENSIBILITY)

Baseado no primeiro romance de Jane Austen a ser publicado sob pseudônimo, em 1811, este drama estrelado pelas ganhadoras do Oscar® e do Globo de Ouro® Kate Winslet e Emma Thompson, retrata o dilema de uma viúva que perde tudo o que tem e se muda com as três filhas para Devonshire. Na nova vida, experimenta os encantos e desencantos da paixão, enquanto sua jovem irmã se divide entre um amor aventureiro e a dedicação ao sofrido Brandon.

Séries:

CATHERINE THE GREAT

A vencedora do Oscar® Helen Mirren lidera um extraordinário elenco em CATHERINE THE GREAT, a minissérie da HBO em quatro partes que acompanha a conturbada monarca e política que governou o Império Russo e redefiniu seu lugar no mundo no século 18.

GENTLEMAN JACK

Série original da HBO inspirada na história real de Anne Lister, uma proprietária de terras revolucionária determinada a administrar sua própria casa e se casar com uma mulher no século 19. Criada por Sally Wainwright (Happy Valley), e estrelada por Suranne Jones e Sophie Rundle, GENTLEMAN JACK acompanha a luta de Anne para viver de acordo com suas próprias regras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado