#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (22 a 24/1)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 22 a 24 de janeiro (sexta, sábado e domingo):


22/1, sexta - 
FINAL DE TEMPORADA - 22h - A&E exibe os últimos pisódios inéditos da terceira temporada de El Chapo

De volta ao A&E, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

No episódio inédito desta sexta, após ver na televisão uma entrevista em que uma famosa atriz mexicana fala bem dele, El Chapo Guzmán pede uma reunião com ela. O que será que o traficante espera da atriz? Enquanto isso, continua em construção o túnel para que ele escape da prisão. A tão sonhada liberdade estará próxima?

Na semana seguinte, de 25 a 27/1 (segunda a quarta-feira), às 22h25, serão exibidos os três episódios que encerram a terceira temporada da série. 

Classificação indicativa: 16 anos

 

23/1, sábado - ESTREIA - 23h O thriller inédito O Código traz ação e Jason Statham para a faixa A&E Movies

Na trama, Luke Wright (Statham), um agente de elite que perdeu a família para a máfia russa, deve proteger uma gênia da matemática. A garota, Mei (Catherine Chan, Weeds) conhece a combinação de um cofre com 30 milhões de dólares e escapa da máfia, da tríade chinesa e até dos detetives corruptos da polícia de Nova York.

O Código (Safe, 2012, EUA)
Gênero: 
ação, crime, thriller
Direção: 
Boaz Yakin
Elenco: 
Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon

CI: 14

 

24/1, domingo - 23h30 Especial investiga as novas regras do comércio de sexo pela internet

No especial Sexo à Venda: História Não Contada (Sex For Sale: The Untold Story), a jornalista Elizabeth Vargas investiga as novas formas de compra e venda de sexo, baseadas na internet, e que atende a uma alta demanda por relações sexuais, intimidade e companhia.

O especial traz um olhar sem filtros para os segredos, regras e especialidades da indústria do sexo, e leva os telespectadores a uma jornada reveladora a respeito de perfis de empreendedores do setor. Entre eles, um garoto de programa que se promove como "a melhor experiência masculina" para mulheres; uma estudante universitária que ficou milionária por meio de vídeos ao vivo em que atende a fetiches dos homens; e jovens garotas que têm sugar daddies, homens mais velhos que elas conheceram online, e que financiam dias no spa, viagens de luxo e muito mais.

CI: 14

22/1, sexta - 23h – Em Alienígenas do Passado, um rosto esculpido em uma montanha do Canadá intriga os pesquisadores

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) retorna à tela do HISTORY com episódios inéditos de sua 12ª temporada. Apresentada pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a série examina as evidências que podem comprovar a presença de seres de outro planeta na Terra e qual seu papel no desenvolvimento da civilização humana.

Em O mistério de Badland Guardian, imagens de satélite revelaram um rosto enorme talhado nas rochas de Alberta, no Canadá, conhecido como "o guardião das terras desoladas". Este misterioso rosto pode significar um sistema de comunicação cósmico? Decifrá-lo provaria a conexão entre o nosso planeta e os extraterrestres?

CI: 12

 

23/1, sábado 18h10 – Os participantes têm de construir seus refúgios em meio às pedras, no inédito de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares

History apresenta a sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV. Em Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), o programa multiplica a aposta: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história da série. E, desta vez, os competidores irão enfrentar as agressivas condições do Ártico. No episódio inédito deste sábado, Abrigo de pedras, para sobreviver durante os 100 dias do desafio, os participantes devem construir refúgios resistentes. Alguns optam por buscar proteção nas rochas, enquanto outros têm dificuldades para achar um lar temporário. Além disso, a procura por alimento atrai também os predadores.

CI: 10

 

24/1, domingo ESTREIA - 19h50 – History exibe o documentário nacional Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil, sobre experimentos nazistas

Neste domingo, o History estreia a produção Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil. Vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o documentário acompanha a investigação do historiador Sidney Aguilar, a partir da descoberta de tijolos marcados com suásticas nazistas, em uma fazenda no interior de São Paulo.

A investigação revela uma descoberta assustadora: durante os anos 1930, 50 meninos negros e  afrodescendentes foram levados de um orfanato no Rio de Janeiro para essa fazenda. No local, foram vítimas de experimentos eugênicos. O documentário explora como uma nação mestiça absorveu o eugenismo, ao ponto de negar seu passado multirracial, buscando alcançar um padrão estético europeu.

Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil (Idem, 2016, BRA)
Gênero: documentário
Direção: Belisário Franca
Elenco: Argemiro Santos, Aloísio da Silva, Sidney Aguilar Filho

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado