Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan em nova fase do programa 3 em 1



O jornalista Diogo Schelp e a procuradora da República Thamea Danelon, em participação especial, completam a bancada do programa que continua sob o comando de Paulo Mathias

A estreia da temporada 2021 do 3 em 1 acontece na próxima segunda-feira. O programa, que alcançou mais de 1,3 milhão de telespectadores em dezembro de 2020 com uma média mensal de 2,8 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, volta à programação da Jovem Pan em novo formato com nova bancada.

O jornalista Rodrigo Constantino volta ao grupo como um dos comentaristas do programa. Afastado da emissora desde novembro de 2020, Constantino se diz honrado com o retorno. "Com muita satisfação que eu recebi o convite para retornar à Jovem Pan, uma casa que eu sempre tive muito prazer de trabalhar, onde sempre fiz bons amigos e que sei do jornalismo sério e da pluralidade de opiniões", afirma. "Eu só tenho a agradecer e olhar pra frente, que seja uma parceria duradoura para poder levar ao ouvinte e ao telespectador da Pan as minhas análises, as minhas reflexões e que eu possa realizar o meu trabalho sem medo de ferir as sensibilidades de certas patrulhas", complementa.

O 3 em 1 é reconhecido por ser palco de calorosas discussões e debates de ideias sob diferentes pontos de vista. Constantino dividirá a bancada com o jornalista Diogo Schelp e com a convidada especial Thamea Danelon. A apresentação do programa continua com Paulo Mathias.

///O 3 em 1 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, nas rádios Jovem Pan AM e FM, em São Paulo, nas emissoras da Rede Jovem Pan News, no canal Jovem Pan News no Youtube e no aplicativo da Panflix///

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado