Mister Pi está de volta à Atlântida

Pijama Show estreia nesta segunda-feira (18), às 22h
Florianópolis, 18 de janeiro de 2021

   A Rede Atlântida da NSC começa a programação de 2021 com uma estreia conhecida pelos catarinenses. A partir desta segunda-feira (18), o Pijama Show, comandado por Everton Cunha, volta a ocupar seu espaço nas noites da rádio após quase 5 anos. Everton, conhecido carinhosamente como       Mr. Pi, entra ao vivo de segunda a quinta, das 22h à meia-noite para todo o estado de Santa Catarina.
   A novidade anunciada na última semana foi recebida com fervor pelo público fiel que o programa conquistou durante os quase 18 anos em que esteve no ar para a rede da Atlântida em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

"O pijama volta com a sensação da saudade que parecia não ter fim, mas como todo reencontro, precisa também ter a vibração do presente. Músicas clássicas de todos os tempos com outras que vão se tornar. Uma boa conversa, boa escuta, e a confiança que não estamos sozinhos no anoitecer e surgir da madrugada. É ali, no Pijama da Atlântida, que encerramos o dia e anunciamos que o amanhã começa baseado sempre no que ainda pode ser melhor", disse o apresentador.

   A ideia de trazer um dos maiores programas da rádio do Sul do Brasil de volta para a programação, veio após pedidos dos ouvintes. Porã Bernardes, jornalista e apresentador que lidera as rádios da NSC, afirma que o Pijama Show quer refazer o laço afetivo e emocional com o público, além de proporcionar bons momentos nas noites da Atlântida com o retorno.

"Os ouvintes podem esperar muita música boa, toda aquela nostalgia de quem já era ouvinte do Pi. Conexão emocional, os assuntos, as viagens, o misticismo que também muitas vezes impera dentro do programa e aquela conexão humana muito bacana que o Pi traz. É um dos maiores clássicos do rádio brasileiro", explica Porã.

   O público poderá acompanhar ao vivo o programa nas rádios de todo o Estado: Atlântida Floripa (100.9), Blumenau (102.7), Joinville (104.3), Chapecó (99.3) e Criciúma (97.3). Aqueles que não estiverem em Santa Catarina ou preferirem outra plataforma, podem ouvir ao vivo pelo aplicativo do NSC Total que está disponível para os sistemas Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado