Combate exibe ao vivo a revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 257

Globo Principal
Ex-campeão peso-pena e peso-leve, e primeiro lutador da história a ter dois cinturões do UFC ao mesmo tempo, o irlandês Conor McGregor volta ao octógono depois de um ano neste sábado, dia 23. Seu adversário na luta principal do 'UFC 257' é o americano Dustin Poirier, segundo do ranking da divisão dos leves (até 70,3kg). Os dois voltam a se enfrentar seis anos após o primeiro encontro, que terminou com a vitória de McGregor ainda no primeiro round. O Combate transmite, a partir das 20h, as 12 lutas do evento, que encerra a terceira temporada do UFC na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
 
A revanche entre McGregor e Poirier é o assunto principal do episódio #118 do podcast 'Mundo da Luta', disponível no ge.globo a partir desta quarta-feira, dia 20. O jornalista Adriano Albuquerque, o narrador André Azevedo e a comentarista Ana Hissa, analisam as principais lutas do UFC 257 e a participação dos brasileiros Amanda Ribas e Antônio 'Cara de Sapato'. No Combate.com, análises dos comentaristas e uma linha do tempo com o que mudou entre os dois lutadores desde o primeiro encontro e o que esperar deste duelo. O 'Giro Combate' desta sexta-feira, dia 22, às 21h, traz uma matéria especial sobre a fortuna arrecadada por McGregor ao longo da carreira. No sábado, Luiz Felipe Prota e Rodrigo 'Minotauro' comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Flávio Canto comenta o card principal do 'UFC 257'. O SporTV3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 257

CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov
Peso-pena: Nik Lentz x Movsar Evloev
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-leve: Arman Tsarukyan x Nasrat Haqparast
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas 
Peso-leve: Matt Frevola x Ottman Azaitar
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
 
UFC CHIESA X MAGNY
 
Antes do evento de sábado, seis brasileiros estarão em ação no 'UFC Chiesa x Magny', que o Combate exibe ao vivo nesta quarta-feira, dia 20, a partir de 10h50. Na luta principal, o duelo de meio-médios (até 77,1kg) entre os americanos Michael Chiesa e Neil Magny, revelados no reality show 'The Ultimate Fighter' que ocupam a oitava e a nona posição no ranking, respectivamente. Bernardo Edler e Ana Hissa estão no 'Aquecimento Combate' e na transmissão do card preliminar. No principal, a narração é de André Azevedo e os comentários, de Luciano Andrade. As primeiras duas lutas do card tem transmissão ao vivo do SporTV3 e do Combate.com. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado