Glenda Kozlowski faz trilha com Virna pelo sertão do Rio Grande do Norte

Programação esportiva da Band no fim de semana traz ainda decisões dos campeonatos feminino A2, sub-20 e Série C
 
 


            Glenda Kozlowski e Virna fazem passeio pelo sertão do Rio Grande do Norte. Crédito: Soraia Henriques/Band

 

A Band apresenta neste sábado (23), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com o duelo entre Palmeiras e Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil de 1999. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino.

Milan e Atalanta se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o primeiro jogo da final entre Vila Nova e Remo pelo Campeonato Brasileiro Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. À noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (17), o Show do Esporte começa às 10h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Dando continuidade ao Band Verão, a apresentadora traz uma reportagem especial direto do Geoparque Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte, para mostrar os esportes de aventura. O local é a terra da família da ex-jogadora de vôlei Virna, que acompanha Glenda em uma trilha pela região.

A partir das 11h30, Schalke encara o Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Rafael Oliveira.

Lazio e Sassuolo entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Italiano. O duelo é narrado por Carlos Fernando, com comentários de Fábio Piperno e Zetti.

Às 16h, Napoli-SC e Botafogo fazem o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Isabelly Morais narra a partida, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

Às 20h, a emissora exibe Atlético-MG x Athletico-PR pela partida de volta da final do Campeonato Brasileiro sub-20. O embate decisivo terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.

Para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 21h30, o duelo entre Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado