MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (18 a 24 de janeiro)




ESTREIAS DA SEMANA

MTV Cribs

Exibição: terça-feira, 19 de janeiro, às 19h45.



Seguindo o sucesso da versão produzida de forma remota durante a quarentena, em 2020, o programa volta agora para mais uma temporada.

Nos novos episódios, a MTV vai guiar os espectadores pela casa de Caitlyn Jenner, da cantora e rapper Stefflon Don (episódio de estreia), Christine Quinn (Selling Sunset), JoJo Siwa (apresentadora da Nickelodeon), Bradley Simpson (The Vamps), Alyssa Edwards (RuPaul's Drag Race), Don Diablo (DJ holandês), Kevin McHale (Glee), Tom Allen (Comedy Central UK Roast Battle), Jonathan Cheban (melhor amigo da família Kardashian), Jorge Masvidal (lutador de UFC), Mike Edwards e Perri Shakes-Drayton (celebridade internacional da MTV Bumps Mike + Perri), Caprice (Ladies of London), Gemma Collins (personalidade da TV), Reginae Carter (VH1's TI e Tiny: Friends and Family HustleMoney Kicks (YouTuber) e Holly H (estrela TikTok).

SEASON FINALE

Adotada #TBT

Estreia: terça-feira, 19 de janeiro, às 21h.



Hora de matar a saudade! O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado'.

Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, o programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

DESTAQUES DA SEMANA

MTV Um Dia de Cada Vez

Exibição: quarta-feira, 20 de janeiro, às 19h20.



A série documental de quatro partes acompanha nove alunos da Northshore Recovery High School, que foi fundada para lidar com o crescimento do vício em opiáceos entre adolescentes e é composta por Steve Liss e Regina K. Scully, da Artemis Rising Foundation, indicados ao Emmy®.

O documentário mostrará o caminho dos alunos e das suas famílias durante a recuperação, guiado por membros do corpo docente, que também já passaram pelas suas próprias experiências com o vício, desde a dolorosa perda de jovens até aos primeiros e esperançosos sinais de recuperação.

Na Cidade com o Ex

Exibição: quinta-feira, 21 de janeiro, às 20h10.



Celeb Ex in the City dará ao público informações privilegiadas sobre relacionamentos com celebridades em um formato totalmente novo, já que cada episódio apresenta duas celebridades solteiras em um encontro às cegas em um restaurante no coração de Londres - com chances de ser interrompido por visitas surpresa de ex-namoradas notórias.

O programa inclui estrelas conhecidas da MTV, incluindo Calum Best e Michael Griffiths, e apresenta novos rostos famosos como Charlie King, Megan Barton Hanson, Jon Clarke, Gothy Kendoll, Liam Gatsby, Malique Thompson Dwyer, Amelle Berrabah, Amy Hart, Jess Gale, Aisleyne Horgan Wallace e mais convidados surpresa.

Celeb Ex in the City foi filmado antes do segundo bloqueio de Londres, de acordo com as políticas de segurança do governo e aconselhado pela força-tarefa de segurança global da ViacomCBS Networks International.

Homens?

Exibição: domingo, 24 de janeiro, às 18h05.



Criada por Fábio Porchat, a série acompanha quatro amigos de longa data que se dão conta de que o mundo está mudando, mas eles ainda não.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits de Verão

Exibição: de segunda-feira, 18 de janeiro, a sexta-feira, dia 22, às 17h30.



Comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

The Challenge: Agentes Duplos - Que os Jogos Comecem

Exibição: segunda-feira, 18 de janeiro, às 19h.

MTV Hora do Troco

Exibição: segunda-feira, 18 de janeiro, às 20h10.

Confira dois episódios em sequência.

Jovens e Mães

Exibição: terça-feira, 19 de janeiro, às 20h10.

Ghosted: Oi Sumidx

Exibição: quarta-feira, 20 de janeiro, às 20h10.

Geordie Show

Exibição: quinta-feira, 21 de janeiro, às 19h20.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 22 de janeiro, às 19h05.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MTV MOVIES

Um Porto Seguro

Exibição: segunda-feira, 18 de janeiro, às 21h.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Exibição: terça-feira, 19 de janeiro, às 22h.

Uma Mente Brilhante

Exibição: quarta-feira, 20 de dezembro, às 21h.

O Rapto do Menino Dourado

Exibição: quinta-feira, 21 de janeiro, às 21h.

30 Minutos ou Menos

Exibição: sexta-feira, 22 de janeiro, às 21h.

Grace de Mônaco

Exibição: sábado, 23 de janeiro, às 21h.

A Família Addams

Exibição: domingo, 24 de janeiro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado