Com cobertura da posse de Joe Biden, CNN alcança a maior audiência digital desde a estreia

Site alcançou 5 milhões de pageviews e 3,2 milhões de usuários únicos

 

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente, Kamala Harris

 

São Paulo, 22 de janeiro de 2021 - Na última quarta-feira (20), a CNN Brasil transmitiu, ao vivo, a cerimônia de posse do 46º presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e de sua vice, Kamala Harris. Multiplataforma, a cobertura especial, em parceria com a CNN americana, começou às 6h e se estendeu ao longo de todo o dia na TV, site, Youtube e no Twitter.

 

Nesse dia, a CNN registrou a maior audiência no site oficial desde a estreia do canal no Brasil, em março de 2020. Ao longo de toda a cobertura, foram 5 milhões de pageviews e 3,2 milhões de usuários únicos. Um aumento de 24% de pageviews e 33% de usuários únicos em relação ao dia anterior (19).

 

Somente em janeiro deste ano, o site oficial da CNN já alcançou mais de 72 milhões de pageviews.

 

A relevância construída ao longo da cobertura das eleições americanas fez com que a CNN se tornasse referência de transmissões em tempo real sobre o evento. As buscas por "CNN ao vivo" renderam 13,5 mil cliques para o site via Google no dia 20, o terceiro melhor resultado desde a estreia.

 

Durante os principais acontecimentos da posse, a CNN se manteve acima dos veículos brasileiros que também estavam ao vivo no YouTube.

 

Os maiores acessos foram durante a transmissão do programa "Visão CNN", apresentado por Carla Vilhena, quando aconteciam os ritos oficiais de juramentos e discursos no Capitólio.

 

Às 14h15, a CNN alcançou 53 mil espectadores simultâneos, número 16% a mais de usuários assistindo do que a audiência de seus principais concorrentes somados no mesmo horário.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio