Any Malu lança paródia de ‘Break My Heart’, da cantora Dua Lipa



'Procrastinar' foi estreado quarta-feira, 20, no YouTube da personagem; clipe brinca com tarefas que se acumulam no tempo 'perdido' em redes sociais



Janeiro, 2021 - Any Malu, primeira digital influencer de animação do Brasil e criada 100% pelo Combo Estúdio, lançou quarta-feira (20), em seu canal no YouTube, o vídeo "Procrastinar", uma paródia da música "Break My Heart", da cantora e compositora britânica Dua Lipa. O clipe mostra Malu em sua casa, distraída com redes sociais, games e troca de memes com os amigos a ponto de perder a noção do tempo enquanto se atrasa para pagar boletos, colocar os estudos em dia e cuidar das tarefas de casa.

A música foi escolhida pelos seguidores da youtuber em sua página no Instagram, em outubro do ano passado. As outras opções eram "Dynamite", do BT; e "Tusa", de Karol G e Nicki Minaj. "Break My Heart" recebeu 10.822 indicações, com 58% dos votos. O material é a quarta paródia da Malu, sendo a segunda com uma música da artista: "Eu quero um salgado", uma releitura de "New Rules", foi lançada há três anos e acumula 10 milhões de visualizações.

De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, empresa de animação e ilustração responsável pela criação da personagem, o vídeo levou cerca de três meses para ser concluído e contou com a participação de dez profissionais. "Essa é a quarta paródia que fazemos para o canal da Malu e acreditamos que terá um resultado muito positivo. Há quatro anos lançamos a paródia "Não é mole", de "Sorry", de Justin Bieber, com 14 milhões de visualizações. Um ano depois fizemos a paródia a "Qual é a série?", de "The Name Game", de Shirley Ellis, que ultrapassa 6 milhões de visualizações, além de New Rules", conta.

Any Malu
Animação 100% criada pelo Combo Estúdio e dublada pela atriz Natali Pazete, a personagem Any Malu surgiu no ano seguinte de fundação da empresa: 2015. Hoje famosíssima YouTuber e influenciadora digital de crianças e adolescentes, foi originalmente criada como plataforma para mostrar os serviços e criar um nome para o Combo Estúdio, que iniciou as atividades como prestador de serviços de animação e ilustração.

Any Malu acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e passa dos meio milhão de seguidores no Instagram. E os canais não param de crescer. Desde o começo de 2020, o canal no YouTube ganhou quase 500 mil novos. O Tik Tok da Malu, criado recentemente, também é fenômeno: já passa das 800 mil inscrições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA