FOX LIFE EXIBE ESPECIAL DE FILMES COM DRAMAS CONSAGRADOS DAS TELONAS

Quem é que não gosta de um bom dramalhão, daqueles com direito a sustos, risadas, lágrimas, tensão e alívio, tudo junto e misturado? Com a certeza de que vai ser um carrossel (ou seria montanha-russa?) de emoções, o FOX Life apresenta o especial "Grandes Dramas do Cinema", que traz grandes filmes de Hollywood no mood da temática.

A seleção de longas será exibida de segunda, 25, até sexta, dia 29 de janeiro, sempre a partir das 18h45 no canal. A lista inclui produções com nomes conhecidos das telonas, e inclui no elenco de astros e estrelas Rodrigo Santoro, Antonio Banderas, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e outros.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: GRANDES DRAMAS DO CINEMA

De segunda (25/01) a sexta (29/01) a partir das 18h45.

  • Segunda 25/01 – OS 33 (2015) – 12 anos

SINOPSE: Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

 

  • Terça 26/01 – A GRANDE MENTIRA (2010) – 14 anos

SINOPSE: Rachel Singer (Helen Mirren), David Peretz e Stefan Gold, três agentes secretos do Mossad, são enviados em 1965 em uma missão para matar o criminoso nazista Dieter Vogel. Trinta anos depois, um homem que afirma ser Vogel aparece na Ucrânia, forçando Rachel a voltar a ativa a fim de descobrir a verdade.

 

  • Quarta 27/01 – O LADO BOM DA VIDA (2012) – 12 anos

SINOPSE: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

 

  • Quinta 28/01 – O CAÇADOR DE PIPAS (2007) – 12 anos

SINOPSE: Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.

 

  • Sexta 29/01 – QUARTO DE GUERRA (2015) – 10 anos

SINOPSE: Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado