Any Malu lança paródia de ‘Break My Heart’, da cantora Dua Lipa



'Procrastinar' estreia às 12h15 de hoje no canal do YouTube da personagem e brinca com tarefas que se acumulam no tempo 'perdido' em redes sociais



Janeiro, 2021 - Any Malu, primeira digital influencer de animação do Brasil e criada 100% pelo Combo Estúdio, lança, nesta quarta-feira (20), em seu canal no YouTube, às 12h15, o vídeo "Procrastinar", uma paródia da música "Break My Heart", da cantora e compositora britânica Dua Lipa. O clipe mostra Malu em sua casa, distraída com redes sociais, games e troca de memes com os amigos a ponto de perder a noção do tempo enquanto se atrasa para pagar boletos, colocar os estudos em dia e cuidar das tarefas de casa.

A música foi escolhida pelos seguidores da youtuber em sua página no Instagram, em outubro do ano passado. As outras opções eram "Dynamite", do BT; e "Tusa", de Karol G e Nicki Minaj. "Break My Heart" recebeu 10.822 indicações, com 58% dos votos. O material é a quarta paródia da Malu, sendo a segunda com uma música da artista: "Eu quero um salgado", uma releitura de "New Rules", foi lançada há três anos e acumula 10 milhões de visualizações.

De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, empresa de animação e ilustração responsável pela criação da personagem, o vídeo levou cerca de três meses para ser concluído e contou com a participação de dez profissionais. "Essa é a quarta paródia que fazemos para o canal da Malu e acreditamos que terá um resultado muito positivo. Há quatro anos lançamos a paródia "Não é mole", de "Sorry", de Justin Bieber, com 14 milhões de visualizações. Um ano depois fizemos a paródia a "Qual é a série?", de "The Name Game", de Shirley Ellis, que ultrapassa 6 milhões de visualizações, além de New Rules", conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado