DJ KHALED SERÁ O APRESENTADOR DO MTV AFRICA MUSIC AWARDS (MAMA) KAMPALA 2021




A PREMIAÇÃO SERÁ TRANSMITIDA MUNDIALMENTE PELA PRIMEIRA VEZ DIA 20 DE FEVEREIRO, ÀS 15H, NA MTV EM 180 PAÍSES

MAMA KAMPALA 2021 IRÁ CELEBRAR O TALENTO AFRICANO EM 20 CATEGORIAS VARIADAS

#MTVMAMA2021 #VISITUGANDA



Dj Khaled | Créditos: Divulgação




SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 - O vencedor do Grammy®, DJ e executivo da cena musical mundial, DJ Khaled, conhecido por seus hinos de sucesso de hip hop e R&B, será o apresentador do MTV Africa Music Awards Kampala 2021 (MAMA). A premiação será transmitida mundialmente, pela primeira vez, dia 20 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília), na MTV em 180 países. Khaled apresentará a cerimônia de premiação virtual em sua casa em Miami, Flórida, ao lado das estrelas de Kampala, capital de Uganda

"A África é o lar de alguns dos talentos mais dinâmicos do mundo e estamos ansiosos para destacar esses artistas enquanto o MAMA é transmitido em 180 países pela primeira vez na história da MTV", disse Bruce Gillmerpresidente de música, talento, programação e eventos para ViacomCBS Media Networks . "Com DJ Khaled, vencedor do Grammy, no comando temos certeza de que este será um evento global incrível e imperdível".

Monde Twalavice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa (VCNA) disse: "Estamos entusiasmados em ter DJ Khaled como nosso anfitrião internacional para o MAMA Kampala 2021. Com sua conquista de sucesso mundial e mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, ele irá inspirar a juventude em todo o continente e atrair um público internacional ainda maior para o evento virtual. Mal podemos esperar para apresentar a cultura e as mais recentes estrelas musicais africanas".

"A MTV sempre foi uma grande parceira, então topei a oportunidade de apresentar o MAMA deste ano", disse DJ Khaled"Mal posso esperar para celebrar a música incrível que vem da África e que me inspirou ao longo da minha carreira".

Uma grande força na indústria da música, DJ Khaled fez dezenas de discos de sucesso no topo das paradas com JAY-Z, Kanye West, Drake, Chris Brown, Ludacris, TI, French Montana, Future, Big Sean, Rick Ross, John Legend, Nicki Minaj, Lil Wayne, entre outros. Ele foi indicado e ganhou vários prêmios musicais, incluindo 13 BET Hip Hop Awards, um MTV Music Video Award e, mais recentemente, um Grammy.

MAMA Kampala 2021 irá celebrar o talento africano em 20 categorias. A contribuição de artistas africanos de expressão portuguesa e francesa será também reconhecida nas categorias específicas, além de muitas outras que estão por vir.

Dezesseis categorias de prêmios foram anunciadas até agora e a votação em todas as categorias termina em 31 de janeiro de 2021.

Sobre o MTV Africa Music Awards

Em seu 14º ano, esta celebração icônica mostra o que há de mais moderno em cultura, música e criatividade na África. Os prêmios reconhecem o talento de músicos, realizadores e personalidades de toda a África, incluindo 2Face Idibia, AKA, Anselmo Ralph, Big Nuz, Cassper Nyovest, Clarence, Cabo Snoop, Davido, D'Banj, Diamond Platnumz, Flavor, Gangs of Ballet, HHP, Fally Ipupa, Liquideep, Lira, Lupita Nyong'o, Mafikizolo Nameless, P-Square, Sarkodie, Tiwa Savage, Toofan, Trevor Noah, Uhuru, Wahu, Wizkid, Yemi Alade, Zebra & Girafa e muito mais.

Para mais informações sobre o MTV Africa Music Awards Kampala 2021, acompanhe a página no Facebook em www.Facebook.com/MTVBaseVerified, no Twitter e Instagram @MTVBaseAfrica. Para participar da conversa sobre a premiação, basta usar a hashtag # MTVMAMA2021 #VISITUGANDA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado