Canal OFF: Destaques da programação - 18 a 22 de janeiro

SEGUNDA - 18/01

OFF DOCS | SEGUNDA TOPS DO SURFE

O Ano Começou com tudo! Os surfistas já estão na temporada de treinamentos e aquecimentos para os próximos 12 meses e, no Canal OFF não será diferente. No mês de janeiro, toda segunda é dia de assistir documentários com os nomes mais expressivos do mundo do surfe.

Segunda, dia 18, a partir das 20h.

Trouble: The Lisa Andersen Story

A enigmática ícone do surfe e 4x campeã mundial Lisa Andersen mudou a cultura jovem para sempre. Sua combinação de estilo, potência, força e determinação mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino. Uma visão crua e honesta da perigosa busca de Lisa para cumprir a promessa de uma adolescente em fuga: ser a número um do mundo.

Ventos Inexplorados - ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 18, às 21h30



Neste episódio: Reno Romeu encontra com seu amigo e também kiteboarder profissional Tom Hebert e juntos vão para uma aventura sem precedentes do Canadá. Lá encontram com Shayne MacCaulay, kiteboarder e piloto, e exploram toda a região da British Columbia de hidroavião.

Ventos Inexplorados: Reno Romeu e outros atletas de nível mundial de kitesurf exploram lugares inimagináveis nos quais, se não fosse devido ao esporte e a paixão por explorar o mundo, morreriam sem saber que existia.

No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 18, às 22h



Neste episódio: Os compromissos de Filipe se estendem muito além das ondas. Acompanhe a rotina familiar do surfista desde que se tornou pai de dois filhos até então. "Quando você acha que ama alguém, ai vem o filho e você fala: caramba brother, que amor maluco. É um sentimento muito grande, que não dá nem para explicar. Só quem tem um filho, quem vê nascer, quem pega nos braços, sabe," diz Filipe Toledo no episódio. "Quando veio a Mahina foi onde mudou tudo pra mim, pra ela, pra minha família, pra família dela. Sem dúvida nenhuma mudou pra melhor. Minha maturidade, a da Nanda, eu como homem pai e ela como mulher", afirma Filipe. Ananda Marçal, sua esposa, completa. "Logo depois que a Mahina nasceu a gente se descobriu. Era aquilo que a gente tinha traçado para a vida da gente, era coisa de Deus mesmo que tinha acontecido com a gente porque foi muito natural", diz Ananda no capítulo.

No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.

TERÇA - 19/01

OFF Docs - The Regiment - INÉDITO

Terça, dia 19, às 20h

The Regiment: O filme é um projeto de dois anos realizado pelo esquiador profissional Henrik Harlaut, um dos maiores nomes do esporte, responsável pela criação de incontáveis manobras e com uma abordagem bastante peculiar do esqui, o que o faz único. Conheça um pouco sobre a vida desse ídolo.

No Deserto Com Meu Pai - ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 19, às 21h

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

Nalu e Zay Pelo Mundo - 6º Episódio

Terça, dia 19, às 21h30



Neste episódio: Antes de arrumar as malas para se despedirem do Havaí, a família Nalu é presenteada com o maior swell da temporada. Pato e Bela aproveitam a oportunidade para encarar mais um desfio: surfar Waimea.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - 9º Episódio

Terça, dia 19, às 22h30

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA - 20/01

Baseado em Fatos Reais - ESTREIA

Quarta, dia 20, às 21h

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

Os Yuppies - 2ª Temporada - 8º Episódio

Quarta, dia 20, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 21/01

Elas Dançam com o Mar - 6º Episódio

Quinta, dia 21, às 21h30



Neste episódio: Ishita Malaviya é a primeira surfista Indiana conhecida. Com uma personalidade revolucionária, ela enfrentou questões culturais de seu país para ir atrás de seu sonho: aprender a surfar. Criou uma escolinha de surfe na Índia, onde têm proporcionado uma transformação na forma dos locais verem a vida. Ishita embarca para Califórnia visitar sua família, recarregar o "aloha" nessa terra que respira surfe e encontrar com Kassia Meador, seu maior ícone do surfe feminino.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado