Uma programação especial e variada para os próximos dias

Globo Principal
Entre os títulos selecionados, o clássico 'Armageddon', o blockbuster 'Guardiões da Galáxia Vol.2', o inédito na TV aberta 'Sangue Jovem' e a deliciosa comédia 'Minha Vida em Marte'.
Quem curte assistir a um bom filme não pode deixar de acompanhar a programação da TV Globo nos próximos dias. Dois clássicos, um blockbuster de super-heróis, uma estreia e duas comédias de sucesso esperam por você. 

Neste sábado, dia 23, a 'Sessão de Sábado' exibe 'Armageddon', grande sucesso dos anos 90, estrelado por Bruce Willis, Billy Bob Thornton e Ben Affleck. No longa de ficção científica de Michael Bay, após uma chuva de pequenos meteoros que atingem a Terra, a NASA se dá conta de que um asteróide gigante está em um rota de colisão com o nosso planeta. Se o choque acontecer, qualquer forma de vida deixará de existir na Terra. Restando apenas 18 dias para o evento, a única solução possível é enviar astronautas em um ônibus espacial até a superfície do asteróide e lá perfurar 800 pés para colocar um bomba nuclear, detonando-a por controle remoto. Para cumprir tal missão é convocado o mais famoso perfurador de petróleo a grandes profundidades do mundo, que exige formar sua equipe com técnicos que têm um comportamento nada convencional para os padrões do governo. Além da trama envolvente, o filme também ficou marcado pela trilha sonora com várias canções da banda de hard rock Aerosmith, entre as quais o sucesso 'I Don't Want to Miss a Thing'. Liv Tyler, filha do vocalista da banda, Steven Tyler, integra o elenco. O filme foi indicado a quatro Oscars na cerimônia de 1999: Melhor Som, Melhores Efeitos Especiais, Melhores Efeitos Sonoros e Melhor Canção Original (I Don't Want to Miss a Thing). O filme recebeu os Saturn Awards de Melhor Direção e Melhor filme de ficção-científica.

À noite, 'Supercine' traz a comédia 'O Golpe', que tem um elenco de peso com nomes como Owen Wilson, Gary Sinise, Charlie Sheen e Morgan Freeman. Na história dirigida por George Armitage, o criminoso Jack Ryan se envolveu em uma briga quando trabalhava em uma construção de propriedade do corrupto Ray Ritchie. Os policiais querem que ele vá embora do Havaí, mas o juiz Walter Crewes intervém e arranja trabalho para Jack nos bangalôs da praia. Lá, Jack conhece Nancy Hayes, a bonita e perigosa amante de Ritchie.

No domingo, 24, a programação de filmes do dia começa com o blockbuster do universo Marvel 'Guardiões da Galáxia Vol. 2', de James Gunn. Agora já conhecidos como Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt). Lançado em 2017, o longa de ação, ficção científica e toques de comédia também traz no elenco Zoe Saldana, Dave Bautista e Michael Rooker.

Após o Fantástico, 'Domingo Maior' exibe um drama australiano repleto de ação e suspense, inédito na TV aberta. Em 'Sangue Jovem', JR (Brenton Thwaites) se envolve em um pequeno crime e é preso. Na cadeia, ele conhece um mundo sem leis, onde cada um cuida apenas de si mesmo. Aos poucos, JR aproxima-se de Brendan Lynch (Ewan McGregor), um dos mais famosos criminosos do local, que se torna o seu mentor e protetor. Mas em troca desta proteção, JR deve aceitar trabalhar para a gangue de Brendan quando estiver livre. Dirigida por Julius Avery, a produção também conta no elenco com Alicia Vikander, Damon Herriman, Matt Nable e Nash Edgerton.

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe o grande sucesso de 2001 'Dia de Treinamento', estrelado por Denzel Washington e Ethan Hawke, com participação do rapper Snoop Dogg. No longa policial de Antoine Fuqua, Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parceiro Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do tempo, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite. Tom Berenguer, Scott Glenn, Dr. Dre e Chris Curtis também fazem parte do elenco. Denzel Washington ganhou o Oscar de melhor ator e foi indicado ao Globo de Ouro com este filme. Já Ethan Hawke foi indicado para o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Na segunda, dia 25, 'Tela Quente' traz mais um filme imperdível, a deliciosa comédia 'Minha Vida em Marte', estrelada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo. No grande sucesso de bilheteria dirigido por Susana Garcia, Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele. Fiorella Mattheis, Ricardo Pereira, Dudu Pelizzari e Lucas Capri, entre outros, também compõem o elenco. A cantora Anitta participa do filme como ela mesma.
 
O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas', 'Temperatura Máxima' irá ao ar logo após 'Esporte Espetacular', 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' entram na sequência do 'Fantástico', e  'Tela Quente' será exibido depois do 'Big Brother Brasil 21'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado