Canal OFF estreia "Baseado em Fatos Reais" nesta quarta-feira, dia 20


Programa vai ao ar às 21h e apresenta, em um formato conceitual e intimista, como o esporte e a natureza ajudaram dez personalidades em seus desafios

Episódios mostram Daniel Rangel, Karol Knopf, Marcelo Trekinho, Gustavo Areias, Carlos Burle, Raquel Iendrick, Chantalla Furlanetto, Karina Oliani, Ademar Lucas e Suelen Naraísa

Divulgação Canal OFF
Daniel Rangel no primeiro episódio de Baseado em Fatos Reais

Canal OFF mostra a partir desta quarta-feira, dia 20, às 21h, as histórias inéditas de vida e superação de dez personagens recorrentes no canal com a estreia de "Baseado em Fatos Reais". O programa produzido pelo Canal OFF apresenta, em um formato mais conceitual e intimista, como o esporte e a natureza ajudaram essas personalidades em seus desafios pessoais. A cada semana serão exibidos dois episódios inéditos em sequência, começando com Daniel Rangel e Karol Knopf. (Clique aqui para o teaser do programa)

"Esta é uma série totalmente produzida pelo Canal OFF que conta um pouco sobre a vida de personagens que fazem parte da nossa história. Ela mostra o lado humano que existe por trás dessas personalidades, contando suas trajetórias de forma sincera e honesta. Quem são como pessoas, não só como atletas", explica Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

Na estreia, conhecemos um pouco mais sobre Daniel Rangel e Karol Knopf. Daniel é um surfista de alma que não se encaixa nos padrões da sociedade. Ele conta a sua história de vida que envolve superações, vícios e uma luta diária para ser a melhor versão de si mesmo. Na sequência, Karol Knopf mostra um relato íntimo e emocionante sobre autoconhecimento, os desafios da maternidade e a luta diária de uma mulher livre para viver de acordo com o que acredita.

"O programa vem com uma ideia muito boa pois as pessoas acham que nossa vida sempre foi de muitas viagens, sem contas e nenhum problema. Mostrar essa realidade e fragilidade são fundamentais para entenderem que somos iguais. Temos uma vida como a de outros, com filhos, preocupações e questões financeiras. Porém temos também a escolha da nossa qualidade de vida e qual caminho queremos trilhar", reforça Karol Knopf. "Será uma oportunidade de mostrar como sou como mãe e mulher, minhas dificuldades e conquistas, minhas dores e felicidades. Uma sensibilidade minha até então não mostrada e fico feliz de ter feito parte desse projeto tão cheio de verdade e sentimento", diz.

"O espectador pode esperar transparência pura, autoanálise e autocrítica. Mostrar esse lado íntimo foi muito libertador. Falar das minhas inseguranças, limitações e fraquezas. Acho que é uma forma vulnerável de ser forte", explica Daniel Rangel. "No programa falei dos meus pontos negativos, mas dentro de mim existe também muita positividade, carinho e vontade de ajudar. Ao mesmo tempo que sou fraco em alguns pontos eu tenho pontos fortes. Cada um tem o seu papel e assim a gente vai se ajudando como humanidade", diz Daniel.

"Baseado em Fatos Reais" também contará as histórias de Marcelo Trekinho, Gustavo Areias, Carlos Burle, Raquel Iendrick, Chantalla Furlanetto, Karina Oliani, Ademar Lucas e Suelen Naraísa.

"BASEADO EM FATOS REAIS" - ESTREIA - CANAL OFF

Quarta, 20 de janeiro, às 21h

Horários alternativos: quinta, 7h / Sexta, 14h / Sábado, 19h30 / Segunda, 15h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA